Alexia narrado.
Um mês depois...
Ontem completou cinco meses que eu e Leo estamos juntos, depois te termos conversando seriamente sobre o ocorrido com Alex, fizemos as pazes e ficamos bem.
Tudo bem que durante o tempo em que Alex que ficou em casa, Leo evitou vir aqui me visitar e eu super o entendo.
Alex veio pra cá para fugir de algumas pessoas que queriam o bater, Alex sempre foi muito briguento, já tive que entrar mais várias brigas para defender ele. Minha tia, e minha mãe sempre foram bem próximas porém Alex conseguiu afastar-las jogando um contra a outra.
Mas mesmo assim minha mãe continuou tendo um carinho enorme por ele e continuou mantendo contato com a sua irmã, raramente, mas mantém.Confesso que agradeci quando Alex foi embora. Durante esses meses namorando Leondre, muita coisa mudou. Eu voltei a ser um sucesso,voltei a ser chamada para entrevistas, para ensaios fotográficos, desfiles e até mesmo duetos com outros cantores.
Realmente o namoro com Leondre me ajudou a voltar ao auge,mas não foi só isso que mudou...eu mudei... eu voltei a ter carinho ao meus fãs, a ver que a vida não consiste só em bebida, festas e luxo, também podemos manter a nossa diversão em coisas mais saudáveis e tranquilas.
Eu já não era mais a garota problema de antes, eu realmente havia mudado. Mais uma das coisas que mais me tocou foi ter percebido o quanto eu gosto do Leo, o quanto gosto da sua companhia, da sua risada, do seus beijos, dos seus abraços, eu amo tudo nele, até mesmo os seus defeitos. Só em pensar que daqui um mês eu tenha que me afastar dele, já sinto uma enorme vontade de chorar. Eu fiz de tudo para que esses meses fossem os melhores para ele, estive ao seu lado sempre que precisou, me aproximei da sua mãe que realmente precisou da gente, vivemos aventura e tudo que podemos fazer um com o outro.
Ontem tivemos a nossa primeira noite juntos, foi tudo tão maravilhosos e prazerosos
Eu já havia dormido com outros rapazes, mas com o Leo foi tudo diferente, foi especial, foi carinhoso...foi único. Eu realmente não consigo me imaginar longe dele.-Acorda meu amor. -Ouço a voz do Leo soar pelo quarto e imagens da noite passada passam em minha mente e um sorriso surge em meu rosto.
-Como eu amo esse sorriso. -Ele diz e beija meus lábios.
-Como eu amo você.-digo e ele sorri.
-você está muito cansada?-ele pergunta sorrindo malicioso.
-Não.-respondo sorrido para ele e o puxando para mim.
-Que tal um banho senhorita Amberly? -ele pergunta se levantando da cama e segurando em minha mão para que eu o seguisse.
-Acho uma ótima idéia.-digo me levantando e o seguindo.
***********
-Da próxima vez que vocês quiserem ficar a sós, me avisem que eu vou dormir fora.-Elisabeth diz assim que pisamos na cozinha.
Sinto meu rosto queimar e vejo o rosto do Leo avermelhar.-Mãe! - Leo diz e eu e ela acabamos rindo.
-Usaram camisinha pelo menos?- ela pergunta novamente e eu rio mais ainda com a vergonha do meu namorado.
Depois de tudo que já vivemos,Leo continua sendo o mesmo garoto tímido de sempre, isso já se tornou um charme dele.
-Para com isso mãe. -Ele diz envergonhado.
-Desculpa, vou parar.-ela diz terminando de lavar sua xícara.
-Vou dar uma volta, juízo vocês dois.-ela diz depositando um beijo na testa do Leo e mandando um aceno para mim.-É tão bom ver ela animada de novo.-comento.
A separação dos país do Leo afetaram muito dona Elisabeth, ela demorou muito para superar e agora felizmente sua vida está de volta aos encaixes.
-Da próxima vez, prometo gemer mais baixo.-digo e vejo Leo se avermelhar de novo e começo a rir. -Desculpa amor, mas eu amo te vê tímido. -digo me sentando em seu colo e beijando seus lábios.
-o que adiantou eu mandar vocês terem juízo? Quanto fogo, viu ?-a mãe do Leo diz aparecendo na cozinha atrás de seu celular.
Eu e Leo rimos e finalmente tomamos nosso café.
******************
Vick narrando.
-Que nome você colocaria?- Pergunto ao Dylan que alisa minha pequena barriga de dois meses.
-Emanuelly, só consigo pensar nesse nome se for menina.-ele diz sorrindo bobo.
-Que Lindo, me lembra a Emma, tia da Manu.- digo lembrando de alguns momentos ao lado dela. -Mas é se for menino?-pergunto.
-Não faço idéia amor.-Dylan diz e ri.
-Eu tenho uma idéia, Pedro Lucas.-digo e Dylan faz uma careta.
-Nome composto amor?-ele pergunta.
-Sim, e outra Lucas é o nome do meu pai e Pedro e do Pai do Theodore, eu tinha um carinho enorme por ele. Pelos pais do Theodore na verdade, por isso o defendo tanto.-digo e acabo rindo.
-Uma homenagem então?-assinto. -É uma ação linda e o nome é muito bonito, gostei da idéia. -ele diz e me beija.
-Vamos ser os melhores país. -Ele diz e eu sorrio com suas palavras.
-Vamos nos esforçar para isso né? -digo e ele assente.
************
Que casal fofo 😍 o capítulo da verdade está cada vez mais próximo, mal vejo a hora de postar-lo.
o que acharam do capítulo? Deixe aqui nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Novela JuvenilAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...