Capítulo 2

8.2K 676 26
                                    

Leondre Narrando

— Meu filho você foi maravilhoso.-Meu pai diz passando seus braços em volta da minha cintura, e eu passo meus braços em volta do seu pescoço retribuindo seu carinho.

— Obrigado Pai.-agradeço me separando e tomando um gole de água.
Canta por horas, não é fácil.

— Filho, é agora que você vai tirar as fotos com os fãs?-Minha mãe pergunta se aproximando de mim e rodeando minha cintura com seu braço.
Dou um beijo no topo da cabeça da mesma e respondo.
— Sim, a melhor parte de todas! Você sabe o quanto amo poder ficar mais próximo das minhas fãs. — Digo abrindo um enorme sorriso.

Não sei nem como explicar o quanto amo poder abraçar meus fãs, eles fazem tanto por mim. Gastam os seus tempos vagos criando fc's, divulgando minhas músicas, entrevistas , etc... eles fazem tudo valer a pena.

— Sim, a gente sabe. Ficamos tão felizes por você estar conseguindo realizar esse seu sonho. Você lutou tanto por isso, e mesmo agora estando alcançando o auge da fama, continua sendo o mesmo menino humilde de sempre. Não sabe o quanto nos orgulhamos de você. — Ela diz limpando uma lágrima que desce sorrateiramente.

Abro um sorriso e me seguro para não chorar também. Meus pais sempre me apoiaram na minha carreira, não só na carreira de cantor mais em tudo.

— Vocês são os melhores Pais do mundo! Amo vocês. — digo puxando os dois para um abraço coletivo.

— Leo, seus fãs estão esperando.-Dylan avisa.

Eu e Dylan nos conhecemos a anos e quando finalmente alcancei a fama, começou a trabalhar comigo. Para todo canto que vou ele está ali me acompanhando.

Me separo dos dois e me despeço, prometendo que depois conversaremos mais.
Ultimamente ando meio ocupado, por conta das várias viagens que andei fazendo por conta dos ‘shows’ e eles acabam não podendo me acompanhar, então na maioria das vezes acabamos nos falando apenas por telefone.
Hoje foi a primeira vez que os vi depois de uns 3 ou 4 meses.

Caminho até uma sala atrás do palco, há uma enorme parede falsa branca com o meu nome é um símbolo de violão. Vejo uma enorme fila de garotas e garotos, uns estavam chorando e outras com um sorriso enorme no rosto.

Paro em frente a parede e a primeira fã se aproxima, dou um abraço forte na mesma e fazemos uma posa (que a mesma escolheu) e tiramos uma foto, trocamos algumas palavras e nos despedimos.

(***)

— E a vida amorosa como anda?- Um entrevistadora pergunta com um sorriso empolgado no rosto.
Sorrio envergonhado.
— No momento está parada mesmo! Estou solteiro.-respondo.
— Como assim? Um gato desse dando sopa por aí que absurdo! Vocês ouviram né garotas nosso queridissimo Leondre está solteirooo!-Ela diz e da risada e eu a acompanho.

— Você conhece a garota problema de Seattle né? — Ela pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

Nego com a cabeça, nunca havia ouvido falar nessa tal garota.

— Você não sabe quem é a Alexia Amerbely? Espera aí que vá mostrar uma foto dela.-ela diz puxado seu celular e procurando por algo.

Após alguns segundos ela me mostra a foto de uma garota, morena, de olhos verdes, lábios carnudos e avermelhados com um sorriso encantador. Bem bonita aproposito.

— Ela é Linda, é cantora?-Pergunto encantado.
— Ela faz um pouco de tudo meu querido canta, atua,dança e às vezes até desfila!- Responde. A olho impressionado.

Com nunca ouvi falar dela?

-porém, nos últimos meses ela anda "aprontando" e digamos que isso vem trazendo péssimos frutos em sua carreira.-Ela explica.

-Poxa! que Horrível.-Digo sem ter o que falar.
— Bom, quem sabe surge uma parceria um dia?- assinto com a cabeça, sorrindo gentilmente. — Leo, muito obrigada por ter nos reservados um tempinho.-ela começa a encerrar a entrevista e se afasta.

Fiquei bem curioso sobre esse tal Alexia, vou pedir ao Dylan que pesquise sobre ela.
Quem sabe realmente podemos fazer uma parceria?

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora