capítulo 29

3.3K 353 35
                                    

Gostaram da nova capa?

Alexia narrando.

Um mês depois...

-Ansioso?-pergunto ao Leo que mantém um enorme sorriso nos lábios.

Hoje é seu primeiro show depois de dois meses de férias, confesso que não fiquei muito feliz com o  a volta do mesmo aos palcos, afinal isso inclui suas viagens por todo o mundo, ou seja terá semanas que nem irei o ver.
Eu me acostumei tanto com a presença do Leondre que sempre no final do dia preciso ouvir sua voz nem que seja por um áudio do celular.

-Muito.-ele diz me puxando pela cintura para seu colo.

-Sua mãe vai vir?- pergunto e ele nega com a cabeça.

Com os passar dos dias a mãe do Leondre foi deixando o choro de lado,porém a mesma se trancou em casa e só sai quando é realmente necessário, deixou de lado sua enorme paixão pela culinária e passa boa parte do tempo deitada assistindo a algo ou dormindo.
O Heitor ( pai do Leondre) foi o primeiro em tudo para ela, foi seu primeiro namorado de verdade, eles passaram tantas coisas juntas e a mesma pensava que ele será o primeiro homem em sua vida e o último, e quando o mesmo a deixou ela ficou sem chão.

Desde que soube da separação me mantive ao seu lado e cheguei até a saber que a mesma não me apoiava com o Leo, por conta do meu histórico, mas com os passar dos dois ela foi me aceitando e acho que agora ela gosta de mim.

-Ela disse que chamou uma amiga para conversar um pouco, que prefere ficar longe das perguntas dos entrevistadores, afinal a Laís fez questão de exibir na mídia que está com meu pai ou seja todos já sabem do divórcio deles.- Leo diz beijando meu ombro.

-Entendo... mas bom vamos nos animar, afinal hoje você volta a fazer o que tanto gosta.- digo me levantando e batendo palmas animada.

-Amor, você não acha que já está na hora de assumirmos nosso namoro?-Leo pergunta, sinto um enorme arrepio subir pelo meu corpo e nego com a cabeça.

Ontem mesmo minha mãe havia falado isso, disse que tenho que assumir logo esse namoro para que eu possa começar a me aproveitar da fama do Leondre.

-Amor já faz um mês e duas semanas que estamos juntos.-ele diz e se levanta vindo em minha direção e abraça minha cintura.

-Pode ser então...-digo baixo, minha mãe vai ficar tanto no meu pé quando esse namoro finalmente for parar na mídia.
Vai ser um verdadeiro inferno.
Eu estou gostando tanto de estarmos juntos sem que todos saibam.

-Está com medo de sermos atacados pelos nossos fãs? -ele diz e eu assinto, na verdade não...

-Por causa da minha fama horrível. -digo e ele beija minha testa.

-Você mudou, não é mais aquela garota maluca de antes, eles vão entender. -ele diz e eu suspiro fundo.

-Quando quiser anunciar, a vontade.-digo e ele assente sorrindo.

*******

"@Leo_Muller : tem um anjo me chamando de amor 💜
@Lexy_Amberly"

"@Leo_Muller : tem um anjo me chamando de amor 💜 @Lexy_Amberly"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               **************

-Pronto.-ele diz bloqueando o celular e eu sorrio forçado para ele.

-Vamos comer algo? -o chamo ele assente.

Fomos para cozinha da casa do Leo e nos servimos, vejo que meu celular não para de apitar por causa da publicação do Leo e acabo achando uma notícia sobre nosso namoro e faço questão de ler.

*************

"AGORA É OFICIAL
O cantor Leondre Muller acaba de anunciar em seu Instagram que está namorando a cantora Alexia Amberly.
Muitos fãs do casal foram a loucura com a afirmação, afinal muitos desconfiavam disso Ja que a quase um mês atrás o mesmo postou uma foto com a garota e com uma frase romântico, causando o maior alvoroço  na Internet.
Muitos não aceitaram o casal, chegaram até a chamar a garota de aproveitadora, veja um dos comentários da publicação do casal:
@Lanis_Michelle: essa garota está com o Leo para voltar na mídia,  afinal desde que o nosso Leonzinho postou foto com ela seus números de seguidores aumentou nas redes sociais. É uma aproveitadora mesmo!
E aí o que acharam desse comentário? Desnecessário?
Mas que é verdade é,  com o anúncio do namoro dos dois o número de seguidores da menina aumentou e vi por aí que ela vai gravar uma entrevista para uma revista famosa com o Leo.
Bom, desejo felicidades ao casal e mal vejo a hora de encontrar os mesmos para uma entrevista."

                ************

-

Não faz nem uma hora que você anunciou e já estão me massacrando.-digo bloqueando o celular.

-Amor para de se importar com o que outro dizem, isso não vai fazer diferença alguma para a gente. Pensa pelo lado bom,  agora pode nos beijar aonde quisermos, sem precisarmos nos preocupar se tem alguém fotografando ou algum fã perto. -ele diz acariciando minha mão sobre a mesa.

Sorri para ele e assenti.

-tudo bem. -Digo e volto a focar em minha comida.

************

O show do Leondre ocorre perfeitamente, assim como ele queria. O espaço havia lotado,todos os ingressos se esgotaram muito rápido,  realmente ele é um sucesso e merecido.
Além de ser um ótimo cantor é uma ótima pessoa, sou muito sortuda por ter ele ao meu lado.

Fiquei assistindo o show por trás do palco e claro fiz vários "instahistory" .

Na hora das fotos com os fãs, algumas fãs perguntaram a ele se era verdade o nosso namoro e ele assentiu,  muitas até chegaram a pedir que eu tirasse foto junto com eles e eu é claro fiz a linha de pessoa boa e aceitei.

Senti meu sangue ferver quando uma garota quase beijou o Leondre na hora do abraço, ele claro que percebeu pelo meu olhar mortal para a garota e a afastou com delicadeza e tiraram a foto rápido. Minha vontade era de arrastar a cara dela no chão.
Confesso não ter entendido o motivo dessa raiva toda, mas preferi ignorar.

Muitos diriam que é ciumes, porém não sinto nada por ele além de um enorme carinho por ele ser uma pessoa tão incrível, educada, gentil, humilde e lindo...


Assumiraaaaaam! ! Que a história comece ❤ o que você estão achando?
Mais tarde sai mais dois.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora