Alexia narrando.
1 mês depois...
Hoje completa dois meses que eu e o Leo estamos namorando, e posso dizer que são estão sendo os melhores meses da minha vida, mesmo com a minha mãe encima da gente, estamos conseguindo lidar com tudo.
Depois de muito tempo a mãe do Leo finalmente está voltando a sua vida normal, as vezes eu me pego pensando se quando eu tiver que me separar do Leo ele vai ficar do mesmo jeito... como ele vai reagir...-Pronta?- Lyla pergunta entrando no meu quarto com Vick ao seu lado.
-Sim.-respondo pegando meu celular e guardando em meu bolso.
-O Henry já está esperando a gente.-Lyla diz enquanto caminhamos até a porta de entrada de casa.
-Você estão firmes mesmo né?- Digo e ela assente.
A umas duas semanas atrás Lyla começou a namorar Henry, confesso que fiquei surpresa esperava que depois daquela noite com Theodore eles ficariam juntos, afinal continuaram q se pegar por quase um mês e depois brigaram novamente. Casal complicado.
Embora ela fale que goste do Henry, eu sei que ela não sente nada além de carinho de simples amigos por ele, os olhos dela brilham quando ela fala ou vê o Theodore, mas quando se trata de Henry é como se fosse um simples amigos.-Sim, estamos.- ela diz dando se ombros sem dar muita importância.
-Será que o Dylan e o Leondre já chegaram lá? - Vick pergunta é eu dou de ombros.
Decidimos hoje a tarde de irmos a um bar, sugerido pelo Leo, para se distrair um pouco.
Esses últimos dias foi meio puxado, minha mãe vive achando trabalhos para mim e o Leo fazermos juntos, e acabamos passando boa parte do tempo só trabalhando, não que isso seja tão ruim, afinal, podemos nos ver todos os dias, usando o trabalho como desculpa.-Não sei, vamos logo o Henry está esperando. -Lyla diz impaciente.
O humor dessa garota anda muito diferente, antes ela vivia fazendo brincadeira e era super animada, e parece que com a distância do Theodore ele levou isso junto.-Menina, esse mal humor todo é falta de transa é? -Vick diz e eu acabo rindo.
-Para de falar besteira Ana vitória.-Ela diz revirando os olhos e saindo em nossa frente.
-A falta do Theodore na vida dela, está mexendo com o humor dela.-Digo e ela assente.
-Você anda tendo contato com ele?-pergunto enquanto procuro a chave para trancar a porta.
Minha mãe havia saído com um "amigo" e só voltaria amanhã.Ultimamente ela anda bem sumida nos tempos livres dela.
-Sim, mesmo ele tendo saído da casa da Manu eu ainda converso com ele todo dia.-ela diz.
-Ainda não acredito que ele foi embora. Por essa eu não esperava, jurava que ele ia continuar no mesmo teto que a Lyla só para provocar ela, como sempre fez. -digo tracando a porta.
-Parece que dessa vez a coisa foi seria. -ela diz.
Se aproximamos do carro do Henry e o cumprimentamos.
Obviamente naquele momento o assunto sobre Theodore morreu.********
-Leo? Não esperava te ver aqui.-ouço a voz mais irritante que conheço e cerro meus olhos ao ver Larrisa cumprimentar Leondre com um beijo na bochecha.
Minha vontade era de dar um soco naquele rosto dela, e nele por ter permitido que ela o beijasse.
-Lari, quanto tempo.-ele diz sorrindo para ela, olho para as meninas que lança um olhar mortal para eles, principalmente para Larrisa.
-Você sumiu Stephen, trabalhando muito?-ele pergunta.
Como assim "você sumiu"? Eles eram amigos
-Muito, agora por exemplo vou ter que me despedir para ir cantar. Foi bom te ver Muller.- ela diz e sorri para o resto do pessoal da mesa até mesmo para mim.
-O que foi isso? Não sabia que eram amigos.-Vick diz olhando para Leo.
-Sim, somos. Ela é muito legal.-ele respondeu olhando para Vick.
-Eu vou ao banheiro.-aviso me levantando.
Qual é a da Larrisa? Ela vai ficar se fazendo de boazinha agora? E ainda se jogando pra cima do Leo na minha frente? Claro que não, mas não, mesmo.
-Qual a sua Larrisa? -perguntei puxando seu braço.
-Que isso garota? Tá maluca?-ela pergunta se virando para mim.
-Vai ficar se jogando para cima do meu namorado na minha frente? Quem só pode estar maluca aqui é você? -pergunto irritada.
-Isso tudo é ciumes? Cadê a Alexia segura de si? Olha, sinceramente o Leondre merece coisa melhor.-ela diz e ri irônica.
-tá insinuando o que ? Que você é essa pessoa melhor?-pergunto.
-Não estou insinuando nada, você que está colocando palavras na minha boca. Mas sinceramente eu até concordo com você, eu seria uma namorada melhor para ele do que você. -ela diz, meu sangue ferve e eu viro um tapa em seu rosto.
Ela leva a mão até o rosto e ri.-Eu sabia que você não havia mudado em nada Alexia Amberly, continua a mesma barraqueira de antes, essa imagem de pessoa boa não combina com você. Sabe o que eu acho também? Que você não gosta do Leondre de verdade!-ela diz e dessa vez quem ri sou eu.
-Se eu não gostasse não estaria com ele né querida?-digo.
-Estaria sim, para se aproveitar da fama dele, você estava quase se afundando igual a mim, e com esse namoro com o Leondre você voltou ao topo rapidinho, você não acha Alexia?-ela diz se aproximando de mim e olhando profundamente em meus olhos.
-Para de falar besteira garota, quer saber só estou perdendo meu tempo aqui com você. -digo dando as costas para ela.
-Foge mesmo Alexia, mas uma hora a verdade vem a tona querida, e eu vou estar olhando seu sofrimento de camarote.-Ela diz enquanto me afasto.
Volto para mesa e permaneço o resto da noite em silêncio, eu queria ir embora, mas todos estavam de divertindo e não queria estragar a noite deles.
Por mais que eu odeie assumir, Larrisa estava certa,não completamente, porque eu sinto algo pelo Leondre sim, mesmo não querendo...
O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
أدب المراهقينAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...