Vão lá conferir a história nova, o nome é: Gêmeas opostas.
Alexia narrando.
Um ano depois...
-Você está linda, nem parece que vai a uma festa de Criança.- Patrícia comenta e eu acabo rindo.
-Talvez eu tenha exagerado um pouco.- digo me analisando no espelho novamente. -Vou tirar esse batom vermelho e passar um nude.- digo como se o batom fosse fazer a diferença no look todo.
-Acho uma ótima idéia.- Juliana diz.
-Soube que o Cory está namorado
- Patrícia comenta e eu dou de ombros.Minha história com Cory, foi muito bonita, porém foi um erro, eu só o machuquei e no final estou até hoje a espera da saída do Leo da clínica.
Eu não desisti da idéia de tentar novamente, só dei tempo ao tempo, ele precisa pensar em sua saúde primeiro e depois nisso e eu vou esperar ele estar pronto para tentar algo.
Hoje é aniversário do pequeno Pedro, ele complete três anos hoje e depois de muito tempo sem ver minhas amigas as encontrarei hoje.
Eu nunca pensei que me afastaria tanto da Vick e da Lyla, mas com a mudança que minha vida tomou isso acabou acontecendo, mais o carinho que sinto por elas continua o mesmo, sempre que precisei de algo elas não negaram me ajudar e sempre que precisaram de mim eu estive ali, ou seja mesmo com a distância a nossa amizade continua a mesma,só que elas com as prioridades delas e eu com as minhas.Juliana e Patrícia decidiram vir me ajudar a me arrumar, porque segundo elas eu sou muito simples e la só vai ter gente chique, acho que elas se esqueceram que já fiz parte daquele mundinho uma vez, mas aceitei a ajuda delas.
No final todas votamos numa maquiagem básica, uma sandália rosa claro e um vestido preto justo na cintura que parava na metade da coxa.
Termino de me arrumar e as meninas se despedem de mim, tranco o apartamento e saio a espera do uber.*****************************
Chego a casa do Dylan e da Vick e já dá pra ouvir algumas vozes e risadas de crianças, entro na casa e vou atrás do aniversariante e da sua mãe, não demora muito e eu encontro Vick e Lyla conversando sobre algo e quando me vêem Vick bate palmas empolgada.
-Que bom que você chegou, a Lyla tem uma novidade e disse que só contaria quando você chegasse. -Vick diz vindo em minha direção e me abraçando.
-Pois bem, aqui estou, pode ir contando Lyla.-digo após cumprimentar a mesma com um beijo na bochecha.
-Eu estou grávida!-Lyla diz abrindo um enorme sorriso.
Abro um sorriso e a abraço a parabenizando.-Você não sabe o quanto estou feliz por você, esse é o melhor presente que uma mulher pode receber.- digo e ela sorri.
-Eu não acredito, parece que foi ontem que te vi brincando de boneca.- Vick diz abraçando a Lyla.
-Dona Manuella já sabe disso?-Vick pergunta é Lyla assente.
-Já, ela foi outra que começou a chorar feito doida comigo.-Lyla diz e rimos. - Agora tem outra novidade.- Lyla diz eu e Vick nos olhamos.
-Não me olha assim, eu também não sabia que era duas novidades. -Vick diz dando de ombros.
-Fala logo menina.-acelero Lyla que ri.
-Theodore finalmente,me pediu em casamento e quero que vocês sejam minhas madrinhas.-Lyla diz e eu olho surpresa para Vick que faz o mesmo.
-Lógico que vamos ser.-Digo e Vick concorda.
-Ah,eu amo muito vocês.-.Lyla diz e nos abraçamos.
-OPA, podemos participar desse abraço ?- uma voz masculina surge atrás da gente e nos separamos para ver quem é o dono da mesma.
Sinto meu corpo todo congelar ao ver o Leo ali com um sorriso lindo no rosto, ao lado de Theodore e Dylan.
-Estava contando a novidade para elas amor.-Lyla diz e vai até o Theodore e o beija.
-O Pedro vai ganhar um parceiro ou parceira amor.-Vick diz empolgada e vai até o Dylan assim como Lyla.
Eu e Leo ficamos nos encarando completamente constrangidos.
-Como vai Alexia ?-Leo pergunta calmamente com um sorriso tranquilo no rosto.
-Vou bem e você? -pergunto.
-Vou muito bem, será que podemos conversar?- ele pergunta e eu não penso duas vezes em vez em responder que podíamos.
Ele segura em minha mão e me sinto uma adolescente ao sentir as famosas borboletas no estômago novamente.
Dou uma última olhada para minhas amigas e elas sorriem abertamente para mim e afirmam com a cabeça.Sigo Leo até a parte de fora da casa, aonde ficamos a sós.
-Eu estava com muita saudade de você, a cada dia que estive naquele lugar eu pensei em você Alexia. Eu torcia para sair logo e ir atrás de você e poder te beijar e abraçar novamente.- Leo diz fazendo carinho em meu rosto.
-Eu também senti sua falta, eu estou disposta a tentar novamente Leo, se você também quiser óbvio. Por mais que eu queira evitar ou tentar esquecer o que sinto por você, é impossível. Eu sei que a gente pode não dar certo ou nos machucarmos lá na frente,mas eu não ligo Leo, eu quero aproveitar cada minuto ao seu lado.-digo olhando em seus olhos e vejo o mesmo abrir um sorriso.
-A gente não vai se machucar, a gente mudou, amadureceu e aprendemos com nossos erros. Não sabe o quanto estou feliz por estar ao seu lado e poder ouvir que você quer tentar novamente. Óbvio que eu quero, é o que eu mais quero nessa vida.-ele se aproxima de mim e junta nossos lábios.
Acabo não me contendo e sorrio no meio do beijo e Leo faz o mesmo, terminamos o beijo com alguns selinhos.
-Eu disse que não ia desistir.-Ele diz ofegante e eu rio.
-Eu te amo, Leondre!-digo olhando fixamente nos seus olhos
-Eu também,te amo minha ex garota problema.-rio com seu trocadilho e o beijo novamente.
Nos separamos e ele entrelaça nossas mãos.
-Vamos aproveitar a festa do pequeno Pedro e depois vamos fazer a nossa própria festa.-ele sussurra no meu ouvido e eu o olho surpresa e Rio.
Voltamos para dentro da casa e nossos amigos nos recebem com um enorme sorriso no rosto.
-Vocês voltaram?-Vick pergunta olhando para nossas mãos. Olho para Leo sem saber o que responder.
-Sim, voltamos e dessa vez é pra sempre...-Ele responde e me puxa para mais próximo e abraça minha cintura.
-NOSSO CASAL!-Lyla e Vick gritam empolgadas e rimos.
-Vamos aproveitar a festa então? Daqui a pouco chega o resto dos convidados, credo você chegaram muito cedo.-Vick diz e nos rimos.
Eles vão na nossa frente e antes de sairmos da casa Leo me puxa novamente para próximo dele e me beija.
-Só estou provando pra mim mesmo que não é um sonho.-ele diz e eu sorrio.
*****************************
Olha o nosso casal aí juntos, novamente galera ❤
O que acharam do capítulo? Felizes com a volta desse casal maravilhoso? Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...