capítulo 53 - 2 temporada

3.3K 334 34
                                    

Alexia narrando.

Fecho a porta do carro com cuidado e paro em frente ao mesmo, Cory se aproxima de mim e se encosta no carro com suas mãos dentro do bolso de sua calça jeans e me analisa com um sorriso no rosto.

-Que foi?-pergunto sem graça com seu olhar sobre mim.

-Você é uma garota muito incrível, além de bonita é simpática e humilde.-ele diz. -Eu acabei descobrindo umas coisas sobre você e agora tenho conhecendo melhor, percebo o quanto a mídia pode ser mentirosa.-ele diz e eu solto um longo suspiro.

-Nem tudo é mentira, eu realmente era uma "garota problema" mais eu levei uma boa lição da vida e mudei.-digo e ele fica em silêncio sério e logo seu sorriso surge novamente.

-Cada vez você me surpreende mais, espero que tenha gostado do jantar Amberly.-ele se afasta do carro e se aproxima de mim. -Espero que possamos sair outra vez o que acha? -ele pergunta olhando fixamente para meus olhos, me causando um certo nervosismo.

-Acho uma ótima idéia.-digo, sorrindo fraco.

-Até, Senhorita Amberly.-ele se deposita um beijo em minha bochecha e antes de se afastar totalmente de meu rosto me lança um olhar fixador e sorridente se afasta.

Essa despedida me causou um certo arrepio, eu havia amado o jantar, eu e Cory nos demos muito bem.
Ele é um rapaz muito gentil e educado e se mostrou bem respeitoso.

Calma Alexia, você saiu com o Rapaz uma vez e toda encantada.

Cory entra no carro após o meu "até" e sai, fico observando o mesmo sumir do meu ponto de visão. Sem perceber um sorriso surge em meus lábios,  a muito tempo eu não saia com nenhum rapaz, depois do meu termino com Leondre meu foco se tornou mudar e recomeçar do zero, mas sem me apaixonar novamente, até porque seria impossível já que só havia espaço para uma pessoa no meu coração e essa pessoa era e é o Leondre.
Mas tenho que confessar que depois desse jantar, me surgiu um enorme interesse em conhecer o Cory, mas profundamente.

"-Você está com outro, não está? -

-Leo...-

-Você está com outro, por isso quer se afastar de mim...agora eu entendi.-

-Não Leo,  você entendeu errado.-

-Não,  tudo bem Alexia... agora eu entendo sua decisão, mas não vou desistir de você. Bom, vou indo, não vou atrapalhar seu encontro.-"

Por mais que eu ame o Leondre, e que suas palavras tenham mexido comigo a gente não pode voltar, não podemos ter mais nada.
Talvez seja a hora de dar a chance para um novo amor, viver uma nova história e esquecer...ou pelo menos superar de verdade essa história do passado de vez.

Entro em meu apartamento e após tomar um longo e relaxante banho, me jogo em minha cama e descanso.

****************************

-Olha quem chegou atrasada novamente, sorte sua que o chefe não veio hoje.-Patrícia diz ao me ver chegar ofegante no mercado.

Não reparei na hora que fui dormir na noite passada, mais com toda certeza foi bem tarde e como consequência perdi o horário e tive que sair praticamente correndo de casa.

-Saiu na noite passada?-ela pergunta e eu assinto, enquanto prendo o cabelo.

-Com o Cory.-digo e ela abre um sorriso malicioso. -Nem vem com esse sorriso seu.-digo e ela riu descaradamente.

-Não falei nada.-ela se defende.

-Nem precisou, só esse sorriso malicioso seu já disse tudo.-digo, arquiando uma sobrancelha.

-Dormiram juntos?-ela pergunta descarada. Sinto meu rosto queimar e ela ri alto quando percebe meu estado de vergonha.

-Nem nos beijamos.- digo e ela fica seria por uns minutos e depois explode em risadas novamente.

-você não presta Patrícia.-digo assim que a mesma para de rir.

-Que lerdos, nem um beijinho.-tive que rir da expressão dela.

-Fica quieta e vai trabalhar.-digo e ela balança a cabeça negativamente.

Pensando bem é verdade,  em nenhum momento Cory tentou algo, no máximo sua maior aproximação foi na hora da despedida.
Será que ele é igual ao Leondre  quando começamos a nos relacionar quando ainda éramos adolescentes? Tinha medo de ser rápido demais e eu pensar que era só mais uma.

Ouço meu celular apitar e notificar uma nova mensagem.

"Bom dia Amberly, espero que esteja tendo uma linda manhã, igual a você 💞"

Sorrio de lado ao perceber que era o número do Cory.
Logo outra mensagem chega.

"Espero que seu encontro tenha sido bom, e que saiba que quando disse que não iria desistir de você,não era brincadeira."

Me senti completamente perdida, não sabia o que responder, então apenas bloqueie o aparelho e tentei me distrair com o trabalho, uma coisa que não foi nada fácil...

E aí, o que acham que Alexia deve fazer, começar uma nova história de amor ou insistir em uma história do passado?
o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado.

O Preço Pela FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora