Leondre narrando.
-Você fez o que ?- Dylan pergunta assustado.
-Pedi alexia em namoro.-repito e acabo rindo com sua cara de surpreso.
- Você não me escuta mesmo né Leondre.-minha mãe diz adentrando a sala e se sentando ao meu lado.
Ela ainda não gosta muito da alexia, segundo ela, ela tem uma intuição de que alexia vai me magoar ou me afundar.
-Mãe, não começa. -digo.
-Olha a Alexia e uma garota muito legal e bonita, mas conselho de mãe é conselho de Deus Leondre, se eu fosse você escutava.-Dylan diz e eu lanço um olhar mortal para o mesmo.
-Ninguém te perguntou nada Dylan.-falo e revirou meus olhos.
-Leondre isso é jeito de falar com o Dylan?-Minha mãe me repreende.
Nos últimos dias ela vem pegando no meu pé de uma forma insuportável, eu nunca fui de ficar retrucando o falam para mim, mas ultimamente todos andam vindo querer mudar minhas decisões e atitudes e isso é um saco, eu não sou mais criança.
-Vou dar uma volta.-digo me levantando do sofá e deixando os dois ali me chamando.
Pego as chaves do meu carro e saio sem rumo, passo em frente a um bar com uma certa movimentação e decido entrar.
Eu nunca ingerir álcool e nem tenho vontade, só decidi entrar nesse bar porque sei que nunca me achariam aqui e sei que minha mãe irá mandar Dylan vir atrás de mim e não estou nem um pouco afim de ouvir-lo.Entro no bar e o cheiro de várias bebidas e cigarros misturados invadem minhas narinas, até que é bem arrumado e bonito o local.
Vejo que está tendo um show ao vivo e a menina que canta não me é desconhecida.Me sento em uma mesa distante do público e logo o garçom se aproxima, peço um suco de maracujá para vê se relaxo um pouco e ele se afasta.
Minha atenção volta para a garota que canta Havana, ela balança seu corpo enquanto canta e seus longos cabelos ondulados a acompanham. Ela é bem bonita.
Seu olhar para é mim e ela abre um sorriso em minha direção, e ficamos nos encarando enquanto ela termina de cantar, minha atenção desvia dela quando minha bebida chega.
Quando o garçom se afasta a garota ja não está mais no palco improvisado, dou de ombros e foco no rapaz que sobe ao palco e começa a cantar uma música desconhecida por mim.
-Olá?-ouço a voz da garota atrás de mim e me viro encontrando a mesma sorrindo para mim.
-Olá. -respondo sorrindo para ela.
-Está sozinho?- ela pergunta é eu assinto.
-Estou sim.-respondo.
-Posso te fazer companhia?- ela pergunta meio sem jeito.
-Claro, a vontade.-digo apontando para a cadeira em minha frente.
Ela se senta em minha frente e levanta a mão chamando o garçom.
-Uma cerveja por favor.- o garçom assente e se retira.
-Leondre certo? - ela pergunta é eu assinto.
-Me chamo Larissa Stephen.-ela diz estendendo a mão.
Nesse momento me lembro da Alexia, na verdade, na polêmica que ela se meteu a uns dias atrás com uma menina chamada pelo mesmo nome.
-Você canta muito bem.-digo após soltar sua mão.
-Obrigada, canto desde pequena e minha maior paixão. -ela diz e vejo um brilho em seu olhar.
-Tem como não se apaixonar pela música? Ela é incrível.-digo e ela ri.
-Sim ela é. O que faz aqui sozinho?-pergunta e o garçom se aproxima e deixa a bebida da mesma.
-Vim colocar meus pensamentos no lugar.-digo e ela assente.
-E você o que faz aqui sozinha?-pergunto.
-Estou trabalhando, no momento estou nos meus quinze minutos de descanso. -ela diz e eu franzo a testa.
-tenho certeza que você não me é desconhecida.-digo esperando que ela me explique o que faz aqui, afinal pensei que fosse famosa feita a Alexia, mesmo que Alexia não esteja em seus melhores tempos ela não chega a precisar cantar em bares.
-Eu participei de um concurso e fiquei em segundo lugar, acabei me metendo em alguma polêmicas que sinceramente me arrependo muito e acabei indo a falência. Estar na mídia é isso,uma hora estar no auge e na outra na falência. -ela diz e vira sua bebida em sua boca.
-Entendi.-digo e dou um último gole em meu suco.
-Você não deve saber o que é isso né? -ela ri e eu a olho confusa. -Oi famoso Leondre Muller o príncipe encantado de toda as meninas.- ela diz.
Rio com seu comentário.-Não sou um príncipe encantado, longe disso.-digo e Rio.
-Mais é um dos garotos mais cobiçados por ser um bom rapaz, e surpreendente ver um rapaz como você em um bar desse.-ela diz se levantando. -Bom ter conversado com você Leo, agora vou voltar para meu show. -Ela diz.
-Bom ter conversado com você Stephen.-digo e ela sorri e me dá as costas voltando para o palco.
Não sei explicar mais essa garota me deixou intrigado, ela não parece ser tão ruim com Alexia diz.
Parece ser até mais humilde que Alexia.
Fico por ali a vendo cantar mais algumas músicas e depois decido volta para casa, porém meus pensamentos se manterem na Stephen.*********
Eitaaaaa, sera que o Leo ficou interessado na Larissa? O que acharam desse encontro?
Deixem nos comentários vou adorar saber o que estão achando.Larissa na imagem abaixo 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...