Alexia narrando.
Acordo com uma enorme dor de cabeça, eu havia bebido muito na noite passada e a última coisa que lembro é de dançar com Leo na pista.
Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto e percebo que estou na casa do Leo, com muito esforço me levantou vou até o banheiro e escovo meus dentes ( ele havia comprado uma para mim,para sempre que eu dormisse aqui) e assim que volto para quarto encontro Leo sentando na cama olhando para o nada com uma xícara em mãos.-Bom dia.-digo e ele se vira para mim e sorri fraco. -Aconteceu algo?-pergunto estranhado sei comportamento.
-Bom dia amor, não, não aconteceu nada.-ele diz e eu me aproximo dele e o beijo rapidamente.
-Trouxe café para você, está com dor de cabeça? -ele pergunta é eu assisto.
-Obrigada pelo café. -agradeço e pego de sua mão a xícara.
-Depois trago um comprimido para você, eu ia te levar para sua casa ontem porém você estava meio mal e decidi cuidar de você. -ele diz sem olhar para mim.
Deixo a xícara de lado e me aproximo dele, viro seu rosto em minha direção, fazendo o mesmo olhar para mim.-Leondre aconteceu algo? Me fala, você está aí todo estranho.- pergunto, ele suspira e encolhe os ombros.
-Pode parecer bobagem, mas ontem na hora que estava te trazendo embora você disse umas coisas muita estranhas. -ele diz e sinto meu corpo gelar.
-Eu estava bêbada amor.-tento justificar.
-Mais o que você dizia, era como se você estivesse feito algo quando estava sóbria.- ele diz.
-O que eu disse?-pergunto, mordendo os lábios.
-Que era pra mim te perdoar, que você não queria fazer aquilo, aquilo o que Alexia? Você fez algo errado?-ele pergunta olhando nos meus olhos.
-Não. -digo sentindo um nó na garganta.-Lembra que te disse que se fizesse algo errado, eu te daria a oportunidade de pelo menos se explicar? Então.-ele diz.
-Eu...não fiz nada Leo.-digo.
-Tudo bem, vou confiar em você amor.- ele sorri e me beija. -Vou ir atrás do remédio para você. - ele diz saindo do quarto.
Como você é burra Alexia! Porque não contou toda a verdade logo, porque não explicou tudo é pediu desculpas? Como você é burra!
Leo volta para o quarto e me entrega o remédio.
-Quer fazer algo?-ele pergunta é eu nego.
-Eu estou meio cansada amor, pode me levar pra casa?-pergunto e ele assente.
Sorrio fraco e me abraço por conta do frio, afinal eu ainda estava com um vestido preto justo de alça e colado,que para não metade da coxa.
-Veste meu Moletom e aproveita para segurar meu celular já que estou bolso.-ele diz e me entrega o celular, visto o Moletom e guardo o celular do mesmo no bolso da blusa.
*************
-Obrigada por me trazer amor.-agradeço assim que o carro do Leo para em frente de casa.
-Imagina amor, eu até desceria ficar um pouco com você,mas você parece querer apenas tomar um banho e dormir. - ele diz e eu assinto sorrindo de lado. -Se cuida, qualquer coisa me liga, te amo.-ele diz e beija minha testa.
-Te amo.-digo e desço do carro.
Caminho até minha casa e entro e para minha infelicidade Larrisa está sentanda no sofá de casa.
-Tá fazendo o que aqui?-pergunto surpresa.
-Já falou com o Leo? - ela é direta.
-Ainda não. -respondo fechado a porta e agradecendo profundamente por ele não ter descido.-Você não vai falar com ele?-ela pergunta e eu respiro fundo pra não voar no pescoço dessa projeto de piranha.
-Isso não é da sua conta garota, se me dá licença eu quero descansar.- digo indo até a porta e abrindo a mesma para que ela fosse embora.
-Você não se envergonha não? Esta usando uma pessoa maravilhosa como o Leo para subir na mídia, usando o amor dele para se promover, sinceramente ele merece coisa melhor que você Alexia.- fico a observando em silêncio para não a atacar e me arrepender depois.
-Não fala nada porque é verdade né? Você sabe que não merece o amor do Leondre, o seu amor foi falso o tempo todo, e o coitado caiu na suas falsas palavras, nos seus sentimentos falsos. Se você não contar para o Leondre que esse namoro não passou de um contrato com a sua mãe, eu mesmo conto!-Ela diz e me perco a cabeça e começo a dar passos em sua direção irritada.
-Ela não precisa contar nada.- ouço a voz do Leondre e paro aonde estou, sinto minha cabeça girar e o ar sumir, não era assim que eu queria que ele soubesse.
-Me diz que é mentira tudo que ouvi Alexia.-engulo em seco e me viro para ele, encontro Leo completamente sério com os olhos vermelhos de mostrando que queria chorar.
-Leo...-tento falar algo.
-FALA QUE É MENTIRA? QUE VOCÊ NUNCA FARIA ALGO TÃO HORRÍVEL NESSE NÍVEL ALEXIA!- ele grita se aproximando de mim e olhando fixamente nos meus olhos.
Começo a chorar feito uma idiota em sua frente e olho para baixo.-Vai alexia nega.-Larrisa provoca.
Minha vontade era de arrastar a cara dela no chão.
-Larrisa vai embora.-Leo diz sem desviar o olhar de mim.
-Mas Leo...-ela tenta dizer algo.
-Isso é entre eu e ela, depois conversamos. -ele diz fechando os olhos.
Ela sai sem falar nada.
-Você não pensou o quão iria me machucar? Não pensou que eu poderia realmente me apaixonar por Você?!- ele pergunta ainda de olhos fechados.
-Leo, eu era uma garota vazia, egoísta e louca para ter uma boa imagem de novo, eu não pensei em ninguém! nem mesmo em mim... Eu realmente me apaixonei por você. - digo entre as lágrimas, sentindo meu coração apertar.
-PARA DE MENTIR PARA MIM ALEXIA! você já conseguiu o que queria, não precisar mais desse teatro todo.- ele grita abrindo os olhos e demostrando o quão irritado estava.
-Leo...- o chamo na tentativa de o acalmar.
-Eu só voltei porque havia esquecido meu celular no bolso do Moletom. - ele diz retirando o celular do bolso da blusa.
-Vamos conversar Leo, me deixa explicar.- peço e ele respira fundo e passa a mão entre os cabelos.
-Nunca mais me procure Alexia! Você conseguiu o que queria todos te amam novamente ! todos querem você em suas capas De Revistas, em seus programas... Pode ficar tranquila não vou estraga tudo o que você conquistou com tanto "esforço".A mídia não irá saber o quão horrível você realmente é...- ele diz e sai batendo a porta.
Me levanto e corro até a porta e quando chego na mesma vejo o mesmo sair em disparada com seu carro e paro aonde estou e começo a chorar desesperadamente.Como eu pude ser tão burra? Porque fiz isso com ele...
Gente de todos esse foi o capítulo que mais me doeu escrever, quem aí ficou com do do Leo? E da Alexia?
Será esse o fim do nosso casal? O que acharam do capítulo? Acho que esse mais que todos quero a opinião de vocês.
Dei o melhor de mim para escrever-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Pela Fama
Teen FictionAté aonde uma pessoa iria para conseguir limpar a sua imagem na mídia? Alexia Amberly, uma adolescente famosa de apenas 17 anos. Durante sua vida toda sempre foi a garota mais bem falada na mídia, porém, aos fazer 16 anos as coisas mudam, a mesma c...