Acordei com um gosto amargo na boca e uma tremenda dor de cabeça. Comecei a abrir os olhos devagar e me vi em uma sala que não era a minha e com um macaco parado em cima de mim. Ele ria. Fiquei sem ação.
— Ai meu Deus — Digo.
— Não. Eu sou a Cléo e essa aí em cima de você é a RiRi — Uma mulher morena enrolada em um roupão de seda branca diz, encostada no batente da porta.
Então a noite anterior começa a voltar com tudo na minha cabeça.
— Me dá o que você tem de mais forte, por favor — A mulher morena de olhos deslumbrantes, sorri e me serve uma dose de tequila.
— Dia difícil? — Pergunta.
— Muito — Tomo o primeiro copo.
— Você não é daqui, né? Seu sotaque é um pouco diferente — Diz como quem não quer nada.
— Sou de Brasília, me mudei a pouco tempo — Explico tomando mais um copo.
— Eu vim de São Paulo — Percebe-se pelo sotaque dela.
— Então está no Rio a muito tempo? — Pergunto, enquanto bebo.
— Já faz mais de dez anos. Eu deveria ter voltado para casa a cinco anos, mas não consigo deixar o JowJow — Ela sorri.
— JowJow é seu namorado? — Pergunto rindo. Que porra de nome é esse?
— JowJow é o nome desse bar. Meu pai resolveu que ia vender o negócio, pois queria viajar com minha mãe, então eu simplesmente pedi para administrar, mas deu tão certo, que acabei comprando o bar dele — Ela sorri orgulhosa.
— Então você é a dona desse bar? — A mulher assente e sai para atender um grupo de amigos que chegou.
***
— Está bebendo assim por uma mulher? — Ela pergunta divertida, enquanto limpa o balcão a minha frente.
— É tão obvio assim? — Sorrio sem humor.
— Não se sinta frustrado, mas a maioria é assim. Chega aqui com essa carinha de quem acabou de cair do caminhão da mudança e bebe como se não houvesse amanhã, mas sempre há — Ela sorri.
— Vocês mulheres fodem com o nosso psicológico — Afirmo, bebendo mais um gole.
— Desabafe meu amigo — Olho para ela enxergando duas morenas.
— É uma porra complicada... tem essa mulher, gostosa e linda, mas que é uma vaca. A gente se odeia, mas sempre acabamos caindo na cama ou no banheiro — Sorrio com a lembrança — Ela me fode em todos os sentidos — Faço um gesto grandioso com as mãos, para explicar que ela me fode inteiro.
— Então você gosta dela, mas ela só usa você? — Pergunta confusa.
— Eu também uso bastante ela — Rio — Quer dizer, eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...