— Fez dodói, papai — Gabriel me mostrava seu cotovelo ralado.
— O que eu disse sobre correr? — Perguntei, segurando seu cotovelo, avaliando o estrago.
— Pá eu não correr, que ia cair — Diz tristonho e corta meu coração.
— Exato. Vamos limpar isso.
Entrei com Biel no colo e coloquei ele sentado sobre a mesa da cozinha. Peguei a maleta de primeiros socorros e comecei a limpar seu machucado.
— Tá doendo, papai — Imagino que esteja mesmo, ralou bastante.
— Tem que limpar filho, se não pode infeccionar e você vai ter que ir no médico tomar injeção. Você não quer ir isso, né? — Ele nega com os olhinhos assustados.
Terminei de limpar e passei um remédio que ajudaria na cicatrização. Deixei ele na sala assistindo desenho e fui para a cozinha preparar o almoço. Liguei a TV e deixei em um canal que passava clipes.
— Beks Angel — A menção do nome artístico dela, me chamou a atenção. Foquei na tela, onde dois apresentadores bem jovens faziam alguns comentários.
— Sim, nossa anjinha brasileira está no novo clipe de Zayn Malik — A garota de cabelo rosa comentava animada.
— E dizem as más e às boas línguas, que o casal está realmente junto, pois foram vistos muitas vezes em clima de romance. Inclusive, fizeram uma viagem sozinhos para a França.
Contrai a mandíbula. Era sempre assim quando eu tinha alguma notícia dela. Já fazia quatro anos e eu não consegui esquecê-la, um só dia, ao contrário dela, que já passou por mais relacionamentos que pude contar. A verdade é que nossas vidas tomaram rumos completamente opostos. Rebeca hoje é uma das modelos mais bem pagas do mundo, apesar de todas as polêmicas que se envolve, e eu, sigo uma vida que jamais imaginei para mim. Sou um pai solteiro em tempo integral, cuidando de duas crianças que amo mais do que qualquer coisa no mundo.
— Confiram agora a nova música do Zayn com nossa maravilhosa Beks— Voltou a dizer a menina do cabelo rosa.
Imagens de Rebeca e do tal Zayn apareceram na tela, embalados por uma música que até que era boa. Rebeca estava ainda mais bonita do que quando foi embora, mas algo em seu olhar estava diferente. Em todas as entrevistas que dava, seus olhos não continham o mesmo brilho, ela sempre parecia estar no automático. Aquela velha Rebeca, parecia não existir mais, ela era sempre tão, fria.
O barulho do meu celular tocando me tirou dos meus pensamentos. Olhei o visor e vi o nome do meu irmão.
— Alô — Atendi, deixando a faca que usava para cortar os tomates de lado.
— Vai nascer — Meu irmão gritava do outro lado.
— Mas ela não está de sete meses? — Pergunto já preocupado.
— Sim, mas ela está adiantada — Diz desesperado.
— Fica calmo! Vocês já estão no Hospital? — Pergunto lavando as mãos.
— Sim, acabamos de chegar. Levaram a Fernanda lá para dentro e ficaram de vir me dar notícias, mas eu não consigo ficar aqui sozinho. Lara e Erick não estão em casa, será que você pode vir? — Meu irmão sabia que minha rotina era muito apertada e evitava ao máximo recorrer a mim, o que me deixava puto, afinal somos irmãos.
— Claro, estarei aí em minutos.
Desliguei o telefone e corri para pegar Biel no sofá.
— Vamos ao Hospital filho, coloque seu sapato.
— Mas eu não quero tomar injeção — Ele começava um choro.
— Não, meu amor, é que sua tia Nanda, vai trazer sua nova priminha — Sorri para ele.
— Ela finalmente vai chegar? — Pergunta animado.
— Sim — Ajudei ele a calçar o tênis e coloquei o meu também.
Dirigi até o hospital que já havia ido várias, e várias vezes com Fernanda e encontrei meu irmão desesperado na sala de espera, mas ele não estava sozinho, Rebeca estava com ele e assim que nossos olhos se cruzaram, parecia que nem um único minuto, havia se passado, desde o nosso último encontro.
Foiii curtíssimo, eu sei, mas era só pra deixar vocês com gostinho de quero mais. Vamos voltar no tempo muitas e muitas vezes ainda. Esses 4 anos foram recheados de tretas ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...