Quando entrei na casa da minha irmã, a encontrei sentada no sofá, ainda de pijama.
— Alguma notícia? — Ela nega.
Quando recebi a ligação de Rodrigo mais cedo, automaticamente fiquei preocupada. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Um acidente, ou sei lá, um assalto? O terror tomava conta do meu corpo a qualquer pensamento.
— Ele não te disse, se iria sair, ou algo do tipo? — Rodrigo se senta ao lado da esposa e acaricia sua perna machucada.
— Não. Falamos muito pouco. Ele me deixou em casa e se foi — Explico novamente, irritada.
— Gabriel nunca apresentou esse tipo de comportamento. Por isso estou preocupado.
— Sempre existirá a possibilidade de ele estar com alguém — Minha irmã fala e parece perceber suas palavras somente ao terminar a frase — Quer dizer, um amigo — Tenta corrigir, mas já é tarde demais.
— Verdade. Ele pode muito bem ter passado a noite em um puteiro — Ainda mais depois de dispensar ele daquele jeito.
— Eu liguei para um amigo da polícia e ele ficou de checar para mim.
O tal amigo do Rodrigo não encontrou nenhum sinal do filhote de demônio. Então isso me deixava com a certeza que nada de ruim havia acontecido. Ou já teriam achado o corpo, não é mesmo?
O interfone tocou e Rodrigo se levantou para atender.
— Ele chegou? — Fiquei em alerta. Rodrigo olhou para nós duas após desligar o interfone.
— O porteiro disse que o carro dele acabou de entrar no condomínio.
Sai disparada para o lado de fora. Esse energúmeno iria se ver comigo. Como ele faz uma coisa dessas?
Ele desceu do carro tranquilamente. Seu estado estava um horror. Roupas amassadas, olheiras e cabelo desgrenhado.
— Então a margarida apareceu? — Rodrigo dizia irritado.
— Desculpa sumir, mas fiquei sem celular — Ele explica com má vontade.
— Nos deixou preocupado, Gabriel, tem noção disso? — Ele pareceu ficar envergonhado.
— Me perdoe, acabei dormindo em na casa da Cléo — O QUE? Rodrigo percebeu minha tensão.
— Então depois nos falamos, vamos Bebeca — Ele segurou minha mão, mas eu estaquei no lugar.
— Pode ir, Rodrigo. Quero trocar duas palavrinhas com ele antes — Rodrigo parece indeciso em nos deixar sozinhos, mas assente e sai.
— Olha Rebeca, se você quer brigar, eu não estou afim. Estou com dor de cabeça e todo quebrado — Diz e passa as mãos pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...