Três anos e seis meses atrás
— Você tem certeza disso? — Cléo perguntava pela milésima vez em frente ao cartório.
— Vamos fazer isso juntos, por eles e por nós — Sorri e segurei sua mão, puxando-a para dentro.
A ideia de me juntar a Cléo na adoção de Mariah e Gabriel veio meses depois da primeira vez que vi as crianças. Minhas visitas ao local, se tornaram praticamente diárias, já que eu precisava focar em outra coisa que não fosse a dor da partida da Rebeca. Eu trabalhava até às três da tarde e depois ia para o abrigo e ficava lá com eles até o anoitecer. A cada visita, meu amor por Mariah e Gabriel crescia.
Quando um casal ficou interessado em adotar os dois, Cléo e eu entramos em desespero e decidimos que iriamos entrar naquela, juntos. Demos entrada nos papeis do casamento e informamos aos nossos amigos e parentes mais próximos.
Cléo se tornou a melhor amiga que um cara poderia ter. Saiamos para beber, íamos ao cinema e fazíamos algumas viagens juntos na sua moto. Cléo era amante da natureza e acabou me contagiando. Quem nos via, achava que éramos um casal apaixonado, mas ninguém sabia que compartilhávamos o mesmo gosto por garotas. Nós nunca nos envolvemos. Éramos somente amigos e nada além disso.
A cerimônia no civil contou apenas com as nossas testemunhas e depois fizemos uma pequena recepção no JowJow.
— Então você a ama? — Fernanda perguntou e eu não consegui decifrar sua real intenção.
— Sim, ela é incrível — Sorri para Cléo que estava atrás do balcão servindo bebida para um grupo de amigas dela.
— Sim, ela é, mas e a Rebeca? Você a esqueceu? — Novamente aquele assunto. Fernanda e eu conversamos sobre isso, muitas e muitas vezes.
— Rebeca seguiu o caminho dela, Nanda, e eu estou seguindo o meu... Rebeca sempre vai ser uma parte de mim, e sempre terei um carinho enorme por ela, mas acabou e temos que aceitar isso — Ela assentiu triste.
— Eu sei que minha irmã gostava muito de você — Trinco o maxilar.
— Como ela mesma me disse, era apenas tesão — Sorrio triste.
— Eu duvido muito, Rebeca não é assim — Ela tenta defender a irmã em vão.
— Claro que é, Nanda. Sei que ela é sua irmã e que você quer defende-la, mas basta olhar as manchetes. Rebeca já namorou dois atores de Hollywood em menos de seis meses — Me doía muito aquilo tudo.
— Ela está deslumbrada, mas quando isso tudo acabar, ela vai voltar e quem sabe vocês dois... — Levantei a mão cortando ela.
— Hoje é meu casamento com a Cléo e gostaria muito que você a respeitasse e principalmente, me respeitasse. Eu amo você, Nanda, mas Rebeca é uma página virada na minha vida — Ela me olhou envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...