O beijo era rápido e faminto. Era isso que eu ansiava. Meu corpo queimava por ele. Eu ardia. Eu o amava.
Enquanto ele me beijava, minha cabeça rodava, com todos aqueles sentimentos, que enfim, eu deixava vir à tona.
Ele afastou os lábios dos meus, mas suas mãos continuam segurando meus braços, me mantendo bem perto dele.
— Rebeca — Sussurrou. Abri os olhos, encontrando seus olhos, tão doces, tão gentis e ao mesmo tempo, em chamas.
— Eu amo você — Me vi dizendo, porque naquele momento, era tudo tão certo.
Recebi mais um beijo apaixonado. Gabriel segurou a barra do meu vestido o puxando para cima. Nos afastamos para que o vestido fosse retirado completamente.
O tecido mal foi arrancado de mim, e suas mãos cobriram meu corpo. Mãos grandes e quentes, deslizaram por todas as partes.
Amo você
Amo vocêSeus lábios estavam no meu pescoço, enquanto as minhas mãos, arranhavam sua nuca. Ele me beijava ali e mordicava, me deixando completamente louca.
Senti meu corpo sendo levantado, para em seguida ser deitado em um colchão no chão. Seu corpo cobriu o meu. Puxei sua camisa e ele terminou de tirar. Colando seu corpo tão quente no meu.
Amo você
Meus seios estavam amassados contra seu peito rígido. Sua boca voltou até a minha, me beijando com uma fome, sem igual.
As únicas peças de roupas que nos restaram, foram arrancadas. Ele interrompeu o beijo e me olhou, com aqueles olhos pesados pelo desejo.
— Me diz, que você será minha — Sua voz baixa e rouca. Meu ventre se contraiu.
— Eu sempre fui, mesmo quando eu não era — Ofeguei, então o senti me penetrar
Fundo e duro. Gemi e arqueei as costas. Minhas unhas desceram arranhando seus braços, enquanto ele gemia no meu pescoço.
Nós nos amamos, como eu sempre quis. Como eu sempre sonhei. Lento e rápido. Amor e paixão misturados na medida exata.
Me vi explodindo debaixo dele. Ele me seguiu, caindo por cima de mim. E consegui ouvir bem baixinho.
— Eu também amo você — Sorri.
Ele rolou para o lado e me alinhei no seu peito. Sua mão fazia carinho no meu cabelo.
Ficamos assim por um tempo. Aproveitando a companhia um do outro.
— Isso é real? — Perguntou, fazendo meu sorriso bobo se ampliar.
Levantei a cabeça e apoie o queixo em cima do seu peito, olhando nos seus olhos.
— Espero que seja — Depositei um beijinho ali, fazendo ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...