Capítulo enorme, então me amem muito ♥
Termino de ajeitar a manga da blusa de Rodrigo. O cara está tremendo.
— Relaxa, ela não vai fugir — Sorrio.
— Tomara — Ele ri também.
— Vai dar tudo certo — Erick dá um tapinha nas costas dele.
Seguimos para o lugar da cerimônia e fiquei analisando todas as convidadas. A grande maioria delas estavam acompanhadas.
— Está procurando alguém? — Erick me pergunta.
— Estava vendo se tinha alguma mulher interessante — Digo enfim fitando ele.
— Acho difícil, já que eles não convidaram quase ninguém — Ele ri.
— Infelizmente.
A cerimonialista nos coloca na posição desejada e começamos a entrar no lugar enfeitado de girassóis e margaridas. Mesmo estando acompanhadas, as convidadas não perdem a oportunidade de me comerem com os olhos. Ao chegar no arco de flores montado na beira do lago, eu vou para o lado direito e Erick para o esquerdo, deixando Rodrigo no centro.
A orquestra começa a tocar e três mulheres aparecem no início do caminho de pétalas. Fernanda está linda, com uma coroa de flores e um vestido simples. A ruiva de Erick também está muito bonita, usando um vestido turquesa, com o cabelo preso. Voltei minha atenção para Rebeca que vinha logo atrás da irmã, sorrindo. Ela usava um vestido igual a ruiva, mas nela, sei lá, parecia mais bonito. Seu cabelo estava preso com alguns cachos se soltando. Seu sorriso era radiante. Me peguei sorrindo para ela. Quando Rebeca colocou os olhos em mim, seu sorriso morreu e o meu também. Voltei a colocar minha máscara de seriedade.
Quando a pequena Bella entregou Fernanda nas mãos do meu irmão, todas as mulheres dali suspiraram. Inclusive minha parceira.
A cerimônia seguiu e foi de longe a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Quando meu irmão saiu carregando sua noiva pelo caminho de pétalas e Erick fez o mesmo com sua mulher, olhei para Rebeca sorrindo.
— Não ouse — Mas já era tarde. A peguei no colo e sai carregando ela, mesmo contra sua vontade. Recebi alguns tapas, mas nada tão forte.
Quando enfim a coloquei no chão. Ela me deu mais um tapa e ajeitou o vestido.
— Ah, eu odeio você — faz chilique — Preciso beber.
Rebeca foi até o bar montado no gramado e começou a pedir algumas doses de uma bebida rosa.
— Acho melhor você pegar leve. Todos nós sabemos como você fica bêbada — Digo me sentando ao seu lado, retirando a bebida das suas mãos.
— Para ficar bêbada com isso, eu precisaria de um barril. Quase não tem álcool — diz irritada. Levo o copo a boca, provando o liquido rosado. Realmente, o teor de álcool é baixíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...