Capítulo 5

6.8K 670 88
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos chegado bem tarde na noite de domingo. Rebeca e eu nos evitamos a todo custo. Creio que necessitávamos desse tempo. Pelo menos eu precisava, porque era só fechar os olhos para lembrar de cada detalhe do corpo daquela maldita. E que corpo.

Dormi bem pouco e tive que levantar cedo na segunda para adiantar algumas coisas do meu trabalho. Muitos processos estavam empilhados na mesa do meu escritório. Meu celular tocou mostrando o nome do meu irmão.

— Oi — Apoiei o celular no ombro enquanto folhava uns papeis de um caso importante.

— Desculpa estar incomodando, mas preciso te pedir um favor — Deixei as folhas sobre a mesa e segurei o telefone, dando total atenção ao meu irmão.

— Pode pedir.

— Estou saindo em lua de mel com a Fernanda hoje à tarde. Ficaremos apenas três dias em Campos do Jordão. Rebeca vai cuidar da Bella e as duas vão ficar na minha casa, já que é mais fácil para a Bella, por conta da escola e tudo mais. Dei esses dias de folga para meus funcionários, então ela não vai trabalhar. Só quero te pedir para passar o olho nas duas, mas é só o olho, tá? Mantenha as mãos longe da Rebeca — Diz divertido e acabo rindo também.

— Pode deixar. Diga a ela se ela precisar de qualquer coisa, basta me chamar.

— Obrigado, irmão. Nos vemos daqui a alguns dias.

— Até breve. Aproveite a viagem e sua esposa.

— Pode apostar que vou — Sorrio e desligo o telefone.

Passei o restante da manhã imerso no trabalho. Ouvi um falatório e me levantei indo até a janela. Meu irmão estava entrando no carro e Rebeca estava parada no portão com Bella ao seu lado. Ambas sorriam e acenavam para o carro que estava partindo. Fechei a cortina e voltei para meus papeis.

Meu estomago reclamava de fome. Abri minha geladeira e não tinha nada que eu quisesse comer. Mesmo me odiando por isso. Tomei um banho e fui até a casa do meu irmão. Toquei a campainha e aguardei. Rebeca abriu o portão. Estava linda, em seu short jeans e top de academia.

— O que você quer? — Perguntou de má vontade e tive que rir. Tenho que confessar que já estava sentindo saudades do jeito dela.

— Vim perguntar se você e Bella querem ir jantar — Ela arqueia uma sobrancelha.

— Vamos pedir pizza. Hoje é a noite das garotas — Diz sorrindo convencida.

— Pizza não é saudável para uma criança — Digo e ela rola os olhos.

— E quem é você? O pai dela? — Cruza os braços me enfrentando.

— Rodrigo pediu para que eu ficasse de olho em vocês e é isso que vou fazer — Passo por ela entrando na casa do meu irmão.

Totalmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora