Capítulo 34

7.1K 618 129
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei com doces beijos no meu pescoço. Abri os olhos e vi Rebeca sorrindo. Era tão bom tê-la ali junto comigo.

— Bom dia, meu amor — Ela sorri.

— Bom dia — Bocejo. Eu não dormia tão bem com essa tipoia.

Rebeca se levantou e vestiu um roupão de seda, rosa chá. Prendeu seus cabelos em um coque e foi para o banheiro, mantendo a porta aberta.

— Vou dar café da manhã as crianças e depois vou levá-las para a escola — Dizia ela do banheiro.

Revirei os olhos.

— Eu faço isso — Me apoiei no braço bom e levantei da cama.

— Você tem que fazer repouso — Ela faz cara feia e volta a escovar os dentes. Adoro quando ela fica bravinha.

Paro atrás dela e encaro seu reflexo no espelho.

— A obrigação é minha — Seus olhos mudam de irritados para amorosos. Ela enxagua a boca, antes de me responder.

— Eu sei meu amor, e assim que você se recuperar cem por cento, voltará a fazer tudo isso, mas por hora, eu assumi essa missão — Ela pega a toalha do gancho, seca e boca e se vira.

— Não acho isso justo. Você não é obrigada a fazer nada disso — Ela apenas sorri.

— Se fossem meus filhos e eu estivesse machucada, você não faria o mesmo por mim? — Relaxo os ombros.

— Tudo bem, mas eu vou junto. Já que sou um inútil. Fico no banco do carona — Ela sorri e me beija na bochecha.

— Na bochecha? — Pergunto rindo.

— Você está com bafo. Nem a pau, eu beijo você assim — E gargalhando, ela deixa o quarto.

Escovo os dentes e troco de roupa. Encontro as crianças arrumadas, sentadas a mesa, comendo algum tipo de sanduiche.

— Como preparou tudo tão rápido? — Ela dá ombros e sorri.

— Sente-se, antes que esfrie — Ela coloca um pão com queijo derretido na minha frente.

Tomamos nosso café, com as crianças tagarelando sobre a escola. Rebeca ri o tempo todo das histórias que são contadas, e eu observo a cena encantado.

Ela olha a hora no relógio e dá um último gole no seu café.

— Está na hora, vamos crianças — Elas obedecem e se levantam, vindo me beijar no rosto.

— Tchau papai — Recebo beijos.

— Eu vou também — Me levanto e Rebeca revira os olhos para mim, fazendo Mariah rir.

— Tá ensinando gestos incorretos para minha filha — Finjo estar bravo, mas ela apenas ri e me dá a mão.

Deixamos as crianças na escola e voltamos para casa. Eu queria tomar um banho, então Rebeca me ajudou com a tipoia. Ela sempre me ajudava com o banho. Era a melhor parte do dia.

Totalmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora