Capítulo 14

5.8K 641 71
                                    

      Gente as cenas do desfile, estão na multimídia aqui em cima.
Boa leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não consigo — Disse nervosa atrás da cortina.

Raul que estava ao meu lado começou a ficar nervoso.

— Claro que consegue. Está fazendo isso de forma impecável a semana toda. Basta reproduzir tudo naquela passarela — Diz com convicção.

— Vão me odiar — Seguro suas mãos com força.

— Querida, se eu te amo, eles também irão te amar — Ele beija minha testa e alguém diz que sou a próxima.

Assim que recebo o sinal, deslizo pela passarela. Me lembrando sempre de fazer carão e manter a postura enquanto minhas pernas mantém a sincronia perfeita. Muitos fotógrafos disparam flashes sobre mim. Mantenho o ritmo até o fim. Onde paro e me exibo mais um pouco para as câmeras com um sorriso vitorioso no rosto. Sou aplaudida de pé e isso faz meu coração bater descompensado. Deus, eu amo isso. Faço o trajeto de volta e vejo minha família radiante por mim. Só não esperava ver Gabriel ali, mas isso me deixa feliz também. Sorri para eles e meus olhos encontraram os dele, criando uma conexão difícil de ser quebrada, mas me obriguei a desviar o olhar.

Voltei para o camarim e me troquei rapidamente, mudando algumas coisas na maquiagem. Ao todo foram quatro figurinos. Todos lindos e perfeitos. Eu encerrei o desfile como o combinado. Quando Raul entrou no palco com o estilista que havia trabalhado no projeto junto com ele, todos os aplaudiram pelo belíssimo trabalho.

Todas nós estávamos exaustas então optamos por não comemorar naquele dia e sim no dia seguinte. Quando sai do camarim, encontrei todos esperando por mim no estacionamento.

— Você nasceu para isso — Minha irmã afobada pulou no meu pescoço.

— Você gostou mesmo? — Eu estava emocionada.

— Claro. Eu nunca cogitei esse caminho para você, mas vendo você naquele palco, Beca, você brilhou como nunca a vi brilhar — Ela me abraça de novo, mais apertado dessa vez.

— Obrigada — Meus olhos estavam marejados.

— Cunhadinha do meu coração, você arrasou. Juro que se eu não amasse sua irmã, pediria você para ser a mãe dos meus outros, oito filhos — Rodrigo brinca e me abraça.

— Você não é meu tipo — Brinco me fazendo de difícil.

— Sorte que sou o da sua irmã — Ele lança um olhar apaixonado para Fernanda, que sorri feito uma boba.

Gabriel arranha a garganta chamando nossa atenção, então me viro para ele, que tem as mãos no bolso. Parece sem jeito.

— Parabéns, você foi incrível — Ele diz com o tom calmo, mas um tanto contrariado. Como se dizer aquilo matasse ele um pouquinho.

Totalmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora