Capítulo 33

6.8K 676 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira pessoa que eu vi ao acordar, foi meu irmão. Ele exibia um sorriso enorme e seus olhos estavam brilhantes, pelas lágrimas. Custei a identificar o que estava acontecendo.

— É muito bom te ter de volta, irmão — Sua emoção me causa estranheza. Rodrigo bagunça meus cabelos, antes de continuar — Como está se sentindo? — Tento me levantar, mas meu ombro dói.

Olho em volta e vejo um quarto branco, com alguns detalhes em azul. Estou em um Hospital.

Começo a me lembrar do assalto e consequentemente, do tiro.

— Rebeca — É a primeira coisa que consigo dizer.

— Calma. Rebeca está dormindo ali — Ele apontou para seu corpo, em uma cama a menos de um metro da minha.

— Ela também levou um tiro? — Quero me levantar, mas ainda me sinto zonzo.

— Não, meu irmão, fica calmo. Ela estava muito agitada e eles sedaram ela. Logo, logo ela vai acordar. Pode respirar aliviado — E, é o que eu faço.

— E meus filhos? — Eles deveriam estar assustados. Com tudo que já passaram nessa vida.

— Não se preocupe. Eles não sabem. Passaram a noite com a Lara e com o Erick. E eles se encarregaram de levar eles para a escola. Fernanda inventou uma viagem de última hora pra você — Meu coração já dói de saudades deles. Mas é melhor que eles não saibam disso.

— Vou avisar que você acordou — Rodrigo sai do quarto e volta com um médico.

Ele me examina e brinca, dizendo que já estou pronto para outra. Deus me livre.

— Como nós saímos de lá? — Pergunto, porque por mais que eu me esforce não lembro de nada.

— Foi a Rebeca. Ela praticamente obrigou os caras a fazerem ela refém, para que você fosse atendido — Ele olha amorosamente para ela, que ainda dorme — Se não fosse pela coragem dela, certamente você teria morrido. Perdeu muito sangue — Engulo a seco.

— Gabriel — Sua voz baixa, me chama.

Me levantei da cama, sentindo o braço latejar.

— Você não pode levantar... — Meu irmão desiste, quando vê que já estou ao lado da cama dela.

— Estou aqui, meu amor — Ela sorri e segura minha mão, depositando um beijo.

— Eu tive tanto medo de te perder — Confessa e meu coração acelera. Eu via o amor em seus olhos. O amor que eu sempre quis.

— E você não vai, meu amor. Eu prometo — Beijo seus lábios.

 Eu prometo — Beijo seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Totalmente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora