20h58 e eu encarava o relógio. Todo o meu ser implorava para meu corpo ir em direção a casa dele. Apertei a pequena chave nas mãos, com a respiração pesada.
— O que você está fazendo, Rebeca? — Dizia repetidamente.
Da Janela do meu quarto, olhei para seu portão — É só ir lá e fazer o que os dois querem fazer — Minha mente dizia.
— E depois? Vamos voltar ao ponto que paramos a quatro anos? — Inspiro novamente e vou até meu banheiro. Pego o frasco de remédio e pego três comprimidos.
— Se eu tomar isso, eu vou apagar e não precisarei lidar com todos esses pensamentos — Tentava me convencer.
Coloquei os comprimidos na boca, mas antes de engolir, os cuspi no vaso sanitário e dei descarga.
— Não vou ficar dependente deles novamente. Não vou!
Entrei no meu closet e tirei uma calça de moletom e uma blusa larga. Peguei um boné e calcei meu tênis. Eu precisava correr. Precisava pensar.
Eu corri até meu peito queimar, e depois, continuei correndo. Já conseguia me sentir melhor, mas o problema era que eu não conhecia o lugar que eu estava. E para piorar, não havia trazido o celular.
A rua deserta me deixou apavorada. Não via uma pessoa sequer, então uma moto apontou no começo da rua, vindo na minha direção. Desacelerando à medida que se aproximava de mim.
— Não acredito que sobrevivi, para morrer aqui — Fechei os olhos desesperada.
A moto parou do meu lado e me forcei a abrir os olhos.
— Não encoste um dedo em mim, babaca, ou eu mato você! Eu estou armada — Coloco a mão por baixo da blusa. Imitando uma arma.
— Eu só quero entrar em casa. Está em frente ao meu portão — Olho para o portão que ele está apontando. O cara está todo de preto, com um capacete da mesma cor, me impedindo de ver seu rosto.
— Ah... me desculpe então — Saio da sua frente sem graça.
O Cara puxa o capacete e tenta arrumar o cabelo. Só quando ele para, eu consigo olhar seu rosto e, uau. Puta que pariu. Esse cara acabou de sair da GQ?
— O que fazia em frente ao meu portão? Planejava me assaltar com sua arma de mentira? — Diz com deboche.
— Eu pensei que você fosse um bandido — Digo sem graça.
— Eu te conheço? — Analisa meu rosto e nego.
— Creio que não... será que você poderia fazer a gentileza de me dizer como chego a parte da reserva? Eu sai para correr e acho que me perdi — Digo fitando seu rosto com um desespero evidente.
— Então você correu muito. Está muito longe da reserva. E, senhorita, não acha que está muito tarde para uma mulher sozinha estar correndo? Já passa da meia-noite — Caralho. Eu corri tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Minha
RomanceRebeca veio de uma família onde tudo era errado. Agora liberta das exigências e regras dos pais, ela quer ser ela mesma. Um ser humano sincero e alegre, que não leva desaforo para casa. Principalmente de um certo bonitão que adora lhe tirar do séri...