Nota da autora:
Há um segundo livro sendo escrito da história da Nass e Peter e vou tentar postar capítulo pelo menos uma vez por semana. O nome é "What if: Nass Lost" adicionem nas suas bibliotecas, espero muito que gostem :)***********
- "Detectamos a energia que está interferindo na cidade" - Sexta feira diz.- Ótimo. Projeto "aniquilação da porra da energia que está interferindo em minhas armaduras" começa já. - Tony Stark diz.
- Senhor, antes que tome medidas compromissoras...
- O quê?
- A energia vem de uma pessoa.
- Como assim? Um ser humano carrega esse tipo de energia poderosa que está interferindo nos campos eletromagnéticos de Nova Iorque? - Diz o playboy, perplexo.
- Isso mesmo, senhor.
- Você está me matando. Chame Steve.
***
- Então... por que você me chamou para arrombar a casa de uma... criança de 16 anos? - Steve fala, olhando para o papel com todas as informações de uma garota. - Nass Lost?
- A garota Nass Lost, de 16 anos que vamos invadir a casa, está enviando altos pulsos eletromagnéticos em toda Nova Iorque. Está sobrecarregando tudo. Pessoas podem morrer.
- Ótimo, e por que você não foi lá resolver? - Capitão diz.
- Não tenho muito jeito com... crianças. Então chamei o vovô para me ajudar. Crianças gostam de velhos, certo? Tudo bem que você não aparenta ser velho, mas você deve ter experiência e...
- Tony, cale a boca. Então você me chamou para ser babá?
- Isso mesmo. Nem vai ser difícil.
- Tudo bem. O que você está esperando? Vamos.
****************
Chegando na casa da garota, que é no meio do nada, Tony pergunta, olhando pra o papel onde o endereço estava anotado.
- Aqui é a casa da nanica elétrica?
- É o que diz aqui. - Steve para por um momento, bate algumas vezes na porta, porém ninguém atende.
- Acho que não tem ninguém. - O milionário diz.
Logo os dois ouvem barulho de vidro se quebrando, seguido de um "merda", vindo da casa.
- Acho que Nass não quer nos atender. - Capitão América diz.
- Você acha? - Tony o olha com as sobrancelhas arqueadas, em seguida bate na porta com mais força. - Nass Lost, aqui fala o Homem de Ferro e o Capitão América... não que você se importe com a segunda pessoa, mas eu gostaria muito que você abrisse a porta.
Alguns segundos depois, ouvem ela gritar lá de dentro enquanto se aproxima da porta.
- Olha aqui, eu tava arrumando a casa até vocês ficarem enchendo o meu saco com essas pegadinhas e... - Ela abre a porta, dando de cara com os heróis. - Caralho. - A fecha novamente. Ela nunca imaginou que pessoas tão importantes iriam bater á sua porta.
- Senhorita Nass? - Ela ouve a voz de Capitão América atrás da porta.
- Não a chame de "senhorita", isso é coisa de velho.
- Então como eu devo chamá-la? "Nanica do raio" igual você diz?
- O que vocês querem comigo? - A garota diz, enquanto tenta descobrir a razão deles estarem aí.
"Será que é o meu problema com bebida alcoólica?" Pensou. "Não, não é isso."
Não conseguia pensar em mais nada. Está assustada, desarmada, com duas pessoas poderosas em sua porta e seus instintos a dizem que eles não estão aí só porque estão preocupados com a cidadã. Sabe que tem merda vindo.
- Queremos conversar, apenas. Você pode abrir a porta? - Steve diz.
- Não.
- Se você não abrir a porta, seremos forçados a arrombar.
- Tony! - Steve o repreende.
Isso foi o suficiente para a garota pegar seu canivete e correr para a janela de seu quarto. Pegou a mochila que já estava arrumada para emergências. "Fugir" era a palavra que ecoava em sua cabeça. Já estava acostumada com isso.
Mas no momento em que abriu a janela, Rogers apareceu no quarto e a segurou delicadamente para não fugir, a fazendo assustar.- Ai! - Ela o arranha com o canivete, fazendo sua blusa rasgar.
- Ela é louca! - Rogers grita para Tony, que chega atrás dele.
- Imaginei.
- Você me disse que ia ser fácil! - Rogers o repreende pela quinta vez no dia.
- Ela está na puberdade. Nada com adolescentes é fácil.
*******************************************
Oi beninas, tudo bom?
Espero que gostem do primeiro cap da minha história, gostei muito de ter o escrito.
Se gostaram da história, não se esqueçam da adicionar na biblioteca, comentar e favoritar! Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fiksi Penggemar- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...