- Eu não acredito quero vocês quebraram a sala inteira! - Pepper grita pela terceira vez. - Olha só pra isso! A festa foi um fiasco!
- Foi um fiasco antes do Hamilton chegar. - Digo.
- Harry. - Tony diz.
- Acho que é Harvey. - Peter entra no meio.
- Verdade!
- Não mudem de assunto agora! Tony, trouxe essas crianças pra cá e olha o que aconteceu!
- O que aconteceu, Pepper? Salvaram a minha vida? Não, isso não importa pra você, desde que sua sala continue limpa e seus convidados importantes tenham champanhe em seus copos.
- To-tony... - Ela fica sem palavras.
- Ele quase me matou. - Stark diz, amargo, saindo da sala, nos deixando com ela.
- Vem, Nass. -Peter me pega pela mão e nós saímos também.
********************************************
- Harvey contrabandeou vibranium e fez uma armadura com esse material. Sabe o quanto isso é caro? - Tony diz, enquanto comemos pizza no laboratório dele.
- E por que ele fez isso? - Pergunto.
- Porque eu recusei os projetos de armadura dele. Na verdade, aquela armadura dele ontem era puro lixo, mas ele usou um material muito bom, por isso que durou tanto. Lost, você tem ideia do que fez? A voltagem que você liberou para afetar um material forte como esse.
- Não...
- Temos que investigar da onde que essa pedra veio.
- Ah não. Sem mais agulhas. - Afundo meu rosto na curva do pescoço de Peter.
- Nass...
- É sério, Tony. Estou exausta de correr atrás disso. Não posso simplesmente viver sem me preocupar com essa coisa em mim?
- Tem razão. Eu não quero mais fazer algo que não esteja à vontade, Nass. Podemos fazer um acordo?
- Sim.
- Eu só faço um raio-x em você, e nada de agulhas e exames estranhos.
- Fechado.
Fiz o raio-x, e em alguns minutos depois, estava pronto, mas Tony pediu mais uma coisa.
- O que foi?
- Eu gostaria muito de investigar da onde veio.
- Tony...
- Temos que saber o que estamos lidando.
Respiro fundo, fungando devagar.
- Tudo bem.
- Obrigado, por colaborar, Pirralha. Vou chamar Banner para me ajudar.
*************************************
Banner demorou para chegar. Quatro horas, para ser exato.
Eles conversaram sobre isso por muitas horas, me deixando até preocupada. Mas acho que não descobrimos.
- Fizemos uma ligação para um velho amigo. Acho que ele vai nos ajudar. - Tony aparece, para me inteirar da situação.
- Nass, temos que fazer um exame de sangue em você. - Banner pega a agulha.
Peter olha pra mim e coloca a mão no meu ombro.
- Ai, tanto faz. - Dou o braço pra ele. - Vai logo.
Eu odeio o fato de que estão me examinando como um rato de laboratório novamente.
*********************************************
- Nass. Nass! - Sinto uma mão no meu ombro, me balançando. - Descobrimos da onde veio!
Abro os olhos lentamente e vejo Peter montado em mim.
- Legal. Agora me deixe dormir.
- É de Asgard.
**********************************************
ASGARD???? O QUE LEMBRA VCS? Hehehehehehe
desculpa pela demoraaaa
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...