What's wrong with me

30.8K 2.8K 2.5K
                                    

Nass's pov

Por impulso eu acabei quase esfaqueando o Capitão América. O Capitão América!

Cheguei no fundo do poço e não satisfeita cavei mais fundo. Só pode.
Esse tipo de coisa tem que acontecer comigo.
Os caras arrombaram a minha casa e vão me levar pra prisão juvenil.

Vejo o Tony Stark tropeçar em uma garrafa de vodka no chão.

- Isso é seu? - Ele pergunta. Não o respondo. - O gato comeu a sua língua?

Reviro os olhos.

- O que você querem comigo?

- Precisamos que você vá na minha torre para fazer uns exames.

- Por quê?

- É complicado. Vamos.

- Não! - Pego meu canivete novamente.

- Quer esfaquear alguém aqui? - Steve fala com um tom sério.

- Você, pelo jeito. - Stark ri do arranhado na sua blusa azul.

- Ela me pegou desprevenido. Parece um animal.

- Olha que eu mordo. - Digo, fazendo Stark rir.

Steve o olha com as sobrancelhas arqueadas.

- Tem um humor seco. Gostei dela. - Aponta pra mim com o queixo.

- Eu estou quase chegando ao ponto de te largar aqui sozinho nisso. - Capitão América cruza os braços.

- Okay, perdão, vamos voltar ao que interessa. Nass, você vem com a gente.

- Não.

- Por quê não?

Deixa eu parar pra pensar... Eles arrombam minha casa querendo fazer exames em mim e depois perguntam o porquê de eu não querer ir?

- Por quê não!

- Sinto muito, não temos escolha. - Steve pega meu canivete de mim e começa a me arrastar até a saída da casa, enquanto eu grito.

- Me solta, seu velho de noventa e cinco anos! - Grito, me debatendo enquanto Stark ri. - O que você está rindo, cuzão?

- Eu devia filmar isso.

Chuto as partes íntimas de Steve Rogers e... (nunca imaginei que iria fazer isso em toda a minha vida!) saio correndo, porém minhas perninhas pequenas e frágeis não conseguem despista-lo.

- Te peguei! - Ele me pega e me carrega igual um saco de batata.
Nosso escândalo acaba chamando a atenção de todos os meus vizinhos, que saíram das casas para ver o que estava acontecendo.

- Não se preocupem, senhores, está tudo certo aqui! - Tony Stark grita, enquanto segura uma perna minha para eu não dar um coice em Steve.

- Meu Deus, é Tony Stark, sou sua fã! - Uma menina da mesma classe eu, grita. Seu nome é Malibu e eu a odeio com todas as forças.

- Será que alguém se esqueceu do fato que eu estou sendo SEQUESTRADA por Tony Stark ou vocês querem autógrafos dele também?? - Grito.

Rogers me enfia no carro com Tony e eles aceleram cantando pneu.

- Senhor, os pulsos eletromagnéticos aumentaram. - Uma mulher diz quando entro no carro.

- Tem uma pessoa no porta-malas também? - Olho para trás.

- Não. Essa "pessoa" foi criada por mim. - Stark diz enquanto dirige.

- Criou? É... pelo que me falaram do senhor, parece que você "fez" muitos seres humanos por aí. - Ouço Rogers abafar a risada. - Ta rindo do que, picolé?

**************

Sou escoltada para dentro da torre, me colocam sentada em uma cadeira branca, rodeada por médicos.

- Não deixem nada afiado perto dela. - Stark os avisa, fazendo- os se entreolharem surpresos.

Alguns tiram meu sangue, outros pegam amostras da minha saliva e cabelo. O final da tarde chega e fui toda cutucada.

- Voce está liberada. Talvez a faremos mais uma visita, então ficaremos com seu canivete por um tempo. - Tony diz entrando na sala.

- Você nem vai me contar o porquê de me cutucarem inteira? Acha que eu não mereço isso?

Ele olha pra mim e coloca uma mão no meu ombro. Acho que agora ele me entendeu.

- Não. - Ele diz e meu sorriso se desfaz.

- Sério isso? - Tiro sua mão do meu ombro rapidamente. - Você é um otario.

- Estou acostumado.

- Senhor Stark, por favor... diga o que tem de errado comigo.

Ele respira fundo e olha nos meus olhos.

- Não tem nada de errado com você.

Ele está mentindo.

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora