A festa está muito chata. Pra ser sincera, nunca achei que uma festa de Tony Stark seria chata.
Acho que a razão é que foi feita por Pots.
Estou quase pulando na fonte gigantesca que tem no meio do salão.São três da manhã e as pessoas ainda estão aqui.
- O que você acha de ir dormir? - Peter encosta em mim, sonolento.
- Você leu a minha mente. - Digo, me levantando, até ser nocauteada por algo que atravessa o vidro do andar.
Ouço gritos e correria.
- Meu Deus, Nass, você está bem? - Peter me carrega.
Sinto uma dor insuportável nas costas, porque foi o lugar onde me atingiu.
- Minhas... costas. - Digo com dificuldade.
- Eu te peguei. Você está bem.
- O que aconteceu? - Tony Stark aparece na nossa frente.
- Algo atingiu ela. Veio pela janela. - Peter fala.
- Tony Stark! - Um cara com uma armadura similar à do Tony, aparece voando do outro lado da janela. - Estava te procurando.
- Ótimo. Mais um maluco. - Tony diz.
- Você falou que nem em 10 anos alguém conseguiria fazer uma armadura igual a sua e recusou os meus projetos! Agora eu vou te mostrar o que a MINHA armadura é capaz de fazer!
Nesse momento, todo mundo está correndo para a saída, gritando em desespero.
- Tire ela daqui. - Tony fala para Peter, e em questão de segundos, veste sua armadura.
- O quê? Não! Eu vou ajudar! - Me remexo no colo de Peter, mas não consigo sair.
- Vá. - Stark ordena.
- Não! - Peter corre comigo nos braços, enquanto vejo Tony lutando com o cara.
Ele chega em um armário e me coloca lá.
- Você vai ficar bem. - Parker fecha a porta e começa a colocar o traje de Homem Aranha.
- Eu vou junto.
- Não, você não vai. - Ele abre a porta, sai e fecha comigo lá dentro.
Me levanto com dificuldade e tento abrir a porta. Ele trancou. Filho da puta!
Eu não vou ficar aqui.
Pego uma cadeia e começo a bater com ela na maçaneta, até ela quebrar. Peter não vai me manter em uma sala enquanto luta com um lunático vestindo uma armadura.Corro até a briga, me deparando com Tony no chão, e Peter tentando lutar com o cara.
- Nass! O que está fazendo aqui? - Parker grita.
- Você não vai me manter em uma salinha enquanto luta com esse lunático!
- Hey! - O lunático grita. - Meu nome é Harvey!
- Eu não ligo! - Atiro raios, mas ele desvia.
- Parece que temos uma aberração aqui! - Lunático grita.
Michael me chamava assim. Sinto meus raios percorrerem minhas pernas, de raiva. As luzes piscam com o ato.
Tony se levanta rapidamente e vai lutar com Harold, mas logo toma um soco no rosto da armadura, amassando ela inteira.
- Stark, seu traje é feito do que? Latinha de refrigerante? - Grito.
- O traje dele é de vibranium, Nass! - Tony grita.
- O que é isso?
- Apenas o metal mais poderoso do mundo! - Helson grita.
Legal. Só essa que me faltava.
Mas tenho uma ideia.Faço um sinal para Peter ir até mim, e ele vem correndo, enquanto desvia das balas que Hemilton atira.
- O quê? - Ele chega até mim, respirando rapidamente.
- Empurra ele na fonte.
- Nass, a armadura dele é a prova d'água.
- Confia em mim. - Seguro o rosto dele.
Merda. Tomei um tiro.
- Caralho! - Peter grita.
- Faz o que eu mandei! - Grito.
Peter então sai correndo, lançando suas teias nos pés de Homer, fazendo ele perder o equilíbrio e cair na fonte.
Agora é a minha deixa. Corro em direção a fonte.
- Nass! - Tony grita e tenta me segurar para eu não ir em direção do lunático, mas eu desvio e corro o mais rápido que posso.
- Vocês acham que água ia me deter? - Ele ri, se levantando.
- Vou te dar uma lição de química hoje, Harold! - Grito.
- É Harvey! - Diz, ofendido.
Jurava que era Harold. Ou Hamilton. Ou Homer.
- Metal é um condutor de energia. Água também. - Encosto a ponta do dedo na fonte. Ele é eletrocutado. Como vibranium é um metal forte, aumento a potência, ao ponto de fritar a energia da armadura.
Consegui.
- Isso foi por ter me chamado de aberração.
- Vamos remover a armadura antes que ele acorde. - Stark diz.
- Viu? se você tivesse me deixado ficar com o Peter naquela salinha, nada disso teria acontecido.
*************************************************
ooooooiii!!!
Tudo bom? Gostaram do capítulo? Fazia um tempo que eu queria fazer um capítulo de luta pra mostrar o quando essa mina eh fodaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...