Presente de aniversário

16.9K 1.3K 978
                                    

Nota da autora:
Há um segundo livro sendo escrito da história da Nass e Peter e vou tentar postar capítulo pelo menos uma vez por semana. O nome é "What if: Nass Lost" adicionem nas suas bibliotecas, espero muito que gostem :)
***************
Bem... eu não queria avisar ninguém, mas hoje é o meu aniversário. Não falei pra ninguém, não sei o porquê. Medo das pessoas ignorarem ou esquecerem? Talvez. Não tem problema, meu tio e meu primo sempre esqueciam.

Chego na classe e...

- PARABÉNS PRA VOCÊÊÊ,  NESTA DATA QUERIDA... - A classe inteira está cantando parabéns para.... mim?

Sim, estavam. Fiquei muito feliz.

********************************

Na hora da saída da escola, May insistiu em nos levar pra casa, embora eu tenha a avisado que eu já estava acostumada... acho que é porque eu estou fazendo aniversário. Peter não veio, disse que ia terminar um trabalho de química na escola. Nerds. No caminho pra casa, May comprou um bolo red velvet pra mim. Segundo ela, é o melhor bolo do mundo. Ao abrir a porta de casa, o local estava um pouco mais escuro do que o normal, e... estranho. De repente, a luz de casa se acende e eu tomo um susto.

- PARABÉNS PRA VOCEEEE, NESTA DATA QUERIDAAAA... - Ai meu deus, de novo.

Aqui está cheio de gente batendo palma e sorrindo pra mim. Todos os amigos que eu fiz esse ano estão aqui, inclusive Peter.

Vou abraçá-lo.

- Trabalho de química, huh? - Digo e ele ri.

- Precisávamos de uma distração.

Depois de batizar o ponche, Ned tomar 4 copos sem saber que estava batizado e sob o efeito do álcool, fazer Twerk no sofá, a festa acabou.
Foi incrível.
Todo mundo foi embora, agora eu e Peter só estamos arrumando o lixo. May saiu comprar mais sacos, nos deixando sozinhos.

- Nass... posso te falar uma coisa? - Diz pelas minhas costas.

- Não. - Brinco.

- Você apareceu na minha vida e... bem, Nass, você me mudou completamente. Suas faíscas te fazem ser uma pessoa tão intensa, diferente e incrível. Eu te conheço faz quase um ano, e já sei que estou completamente apaixonado por você. - Me viro para sua frente, o vendo com uma caixinha preta na mão. Ele abre a caixinha, revelando um anel com uma pedrinha roxa nele. - Não quero que você se esqueça quem você é. Da onde veio. Como pensa, como fala e como age. Te quero por completa ao meu lado, pra sempre. E por enquanto, como não podemos casar... - Rimos. - Pelo menos podemos assumir isso como um compromisso. Nós dois pra sempre.

Corro abraçá-lo, esse garoto incrível que quase matei alguns meses atrás. Dou nele um beijo que nunca vou esquecer.

- Eu não acredito que você está chorando também, Parker! - Rimos ao meio das lágrimas.

Ele ergue o anel pra mim, mas eu não aceito.

- O que foi? Não gostou? Tem outras cores e modelos e...

- Não, Pete, eu amei muito, sério mesmo. É que... eu realmente não posso aceitar. Olha pra isso, deve ter sido muito caro.

- Usei as minhas economias, mas tudo bem. Aceita, por favor.

Me rendo e ele coloca o anel na minha mão, que estava tremendo, pelas suas palavras.

Nos beijamos mais ainda, até cairmos no sofá. Eu por cima.
Desabotoo sua blusa social azul clara, que cai muito bem nele... mas na minha opinião, ele sem a blusa fica melhor ainda. Distribuo beijos pela sua barriga. Ele tira a minha blusa, me deixando só de sutiã.

Ai, meu deus.
Agora que eu me dei conta que eu e Peter vamos transar.

- Vamos para o quarto. - Me levanto, mas ele me puxa de volta para o seu colo.

- Eu não quero dormir agora. - Peter me beija.

- Eu também não, só não quero que May abra a porta e dê de cara com a gente.

- Você tem razão. - Ele se levanta rapidamente, e eu o guio até seu quarto.

Peter me joga em sua cama e se livra de seus jeans, e eu tiro minha legging também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peter me joga em sua cama e se livra de seus jeans, e eu tiro minha legging também. Consigo notar seu membro encostar em mim por baixo da cueca box. O toco, fazendo Peter soltar um suspiro no meio do beijo. Ele tenta tirar meu sutiã, mas não consegue.

- Isso é enigmático.

- Eu resolvo esse enigma pra você. - Tiro e jogo no chão.

- O que eu seria sem você? - Diz, encarando meus seios e ficando levemente vermelho.

- Com o tempo você fica com prática. - O empurro dessa vez para ficar por baixo de mim.
Ele sorri com o ato, enquanto eu faço movimentos vai em vem nele. Noto pelo seu rosto que está gostando. Ele puxa de leve meu cabelo enquanto aperta a minha bunda com a outra mão. Por fim, nos livramos das nossas últimas peças de roupa.

- Eu vou devagar, ok? - Ele diz, pegando no meu rosto com carinho.

Assinto com a cabeça, com medo. Dizemos que ele é... bem dotado.

Parker coloca uma camisinha que estava na primeira gaveta. Ele achou ela em dois segundos. Rio com o ato.

- Você estava preparado?

- Faz tempo.

Ele coloca em mim, me fazendo gemer de dor.
Com o tempo, a dor foi se transformando em prazer.
Nós dois estamos muito envolvidos no ato, gemendo baixo e com medo de May chegar a qualquer momento. Arranho de leve suas costas, fazendo-o gemer mais ainda, e acabamos chegando ao ápice juntos.
Coloco uma blusa grande dele, igual aos filmes clichês em que a protagonista depois do sexo coloca um blusão do namorado e sai andando pela casa enquanto ele faz o café da manhã. Isso é bem confortável, pra ser sincera.

Queria dormir em sua cama, mas May iria surtar se percebesse.

- Boa noite, Parker. - Dou um selinho nele ao levantar.

- Boa noite, Lost.

***********************************************
Primeiramente, queria me justificar que eu nunca escrevi um hot tão explícito na minha vida, então não sou tão expert assim... mas queria relatar a experiência da Nass com ele
Gostaram? A opinião de vcs importa muitoooo!

A história está acabando, eu acho

Até o próximo capítulo!

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora