Aula de educação física. Lugar onde os alunos populares se mostram, e os nerds odeiam.
Eu não sou nenhum dos dois.- Mocinha, você vai fazer a aula. - O professor senta ao meu lado.
- E se eu não fizer?
- Você fica com zero pontos em nota de participação.
Me levanto preguiçosamente.
- Tá.
- Viu? Vai ser legal. Vou até te deixar escolher o time para o vôlei.
- Mentira, né?
- Verdade! Ficou feliz?
- Não.
- Que pena, eu não ligo. Liz, venha escolher time também!
Reviro tanto os olhos que juro que consigo ver meu cérebro.
- Nass, você começa.
Já olho rapidamente para Peter. Com ele no time, vamos ganhar.
- Eu quero Jason.
- Peter. - Liz dispara.
Fomos escolhendo o time. Honestamente, acho que o meu até dá pra ganhar.
ComeçamosEstamos agora no meio do jogo, e nosso time está ganhando de 12 a 13.
Me distraio quando Jason me empurra de brincadeira, rio até Liz bloquear um saque e enterrar a bola na minha cara, me fazendo cair no chão. Caí igual a uma batata. Acho que tem alguma coisa errada comigo, estou atordoada.- Você está bem? - Ouço vozes abafadas. Puta que pariu, eu vou ficar surda. Tento me levantar rapidamente com o nervosismo, mas algo me faz cair nos braços de alguém que estava na roda em volta de mim. Me carregam. Não sei quem é. Apago.
**************************************
- Você bateu a cabeça e tanto. - A velha enfermeira diz, quando abro os olhos.
- Huh?
- Não se lembra do que aconteceu?
- Le-lembro... de tomar a bolada e cair no chão.
- Você teve uma concussão leve. - A vejo anotar algo numa prancheta. - Sorte que você está bem. Não se preocupe com o resto do corpo, está tudo certo. Sua cabeça amorteceu a queda.
- Oh... ótimo. - Me sento, com dificuldade.
- Agora vou avisar seus amigos que você está viva. Quase chutei eles pra fora, não saíam de perto, credo. Pareciam carrapicho.
Rio com a velha mal-humorada. Acho que eu vou ser igual a ela no futuro.
Se é que já não sou.Peter pov's
Estamos jogando vôlei. Tento não parecer triste que não foi Nass que me escolheu em seu time, sendo que Lou e Ned estão no time dela, mas tudo bem. A menina sorri e conversa com Jason, de vez em quando. Não sabia que eram tão próximos.
- Peter, você perdeu a bola de novo! - Ela cai do meu lado. Estou ocupado demais hipnotizado por Nass.
- Perdão. - Jogo a bola para o outro time sacar. Tenho que prestar atenção nas coisas, não só em Nass. Ela está me consumindo. De agora em diante nunca mais vou pensar em Nass.
O cara do outro time saca, e Liz bloqueia. Ótimo bloquei... meu deus, foi bem na cara de Nass. Em cheio. A menina cai no chão e bate a cabeça com tudo.
Quando paro para perceber, sou o primeiro a chegar lá, para ver como ela está. Logo, todos os colegas fazem uma roda em volta dela, querendo ver se ela está bem.- Meu Deus... eu não queria... - Liz cobre a boca.
Ela abre os olhos e tenta levantar, falhando, e caindo em cima de mim. A carrego no colo. Meu deus, Nass está no meu colo, semi-desacordada.
A levo ás pressas para a enfermaria.- Sai, sai, sai, sai! - A enfermeira rabugenta balança as mãos nas nossas caras e fecha a porta da enfermaria, deixando eu, Lou, Ned e algumas pessoas para fora, esperando.
Ficamos algumas horas lá, preocupados, até a enfermeira abrir a porta novamente.
- Ela está bem, já acordou. Podem ir vê-la.
Nos levantamos rapidamente, sorrindo e falando alto.
- Um de cada vez. Não quero que vocês animais roubem seringas como da última vez.
Nem pergunto quem quer ir primeiro, apenas entro na sala rapidamente.
Nass pov
Vejo pelo canto dos olhos que Parker acabou de entrar na sala. Tento arrumar o cabelo para parecer mais apresentável, mas nesse momento meu olho está muito inchado para saber a que distância ele está de mim.
- Oi.
- Oi. - Ele sorri e começa a rir muito.
- Por que está rindo tanto? Seu estranho.
- Você está com a marca da bola na cara. - Ele ri, apontando para a minha cara. Rio um pouco também.
- É, acho que eu me machuquei. - Ele se senta comigo na maca. Encosto minha cabeça no seu ombro, levemente e com cuidado, para não doer.
- Ficamos preocupados.
- Tem mais gente lá fora?
- Basicamente vinte pessoas.
- Uau. Eu tenho amigos que se importam comigo. - Ele ri.
- Você sempre teve, inclusive alguém que sempre vai cuidar de você.
- Peter, você não precisa ficar cuidando de mim.
- Se eu não cuidar, ninguém irá.
***************************************************
Nass: uma pessoa fodastica pra caralho que não sabe se defender de uma bola kkkkkkk socorro
Queria agradecer pelas 7.000 visualizações, não seria nada sem vocês, meus leitores! Sério, eu fico tão feliz quando vocês comentam nos capítulos, votam (enfim, interagem) vocês são literalmente o tipo de leitor que todo autor quer ter. Vocês são demais.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fiksi Penggemar- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...