————- algumas horas antes ————-
Peter's povChego da casa do Ned, e entro na porta da frente de casa.
- Oi, tia May e Tony Stark.
Pera aí...
- Tony Stark?!? - Ok, posso ter soado um pouco mais animado do que deveria.
- E aí, criança? - Ele faz um toca-aqui em mim.
- Por quê você não me falou que se inscreveu DE NOVO para ser o interno de Stark e não me contou? - May diz num tom incriminatório.
- Me inscrevi? - Olho para a cara de Tony, pela a cara dele, ele me soca se eu falar que não. - Me inscrevi! - Finjo me lembrar. - Desculpa, tia May... é que eu realmente achei que não ia ser escolhido... depois de ser escolhido uma vez, a segunda eu achei que não ia rolar! Ok, eu vou parar de falar, Tony, uma palavrinha no meu quarto? - Ando rapidamente até meu quarto e ele vem atrás.
- Que foi? - Fecho a porta rapidamente.
- Que história é essa de ser interno de novo? - Sussurro rapidamente.
- Respire, criança. Olha, que tal passar algumas semanas na minha torre?
- Por quê? O que você quer?
- Nada de mais, eu tenho uma missão pra você.
- Mas eu tenho... lição de casa! - Merda, eu usei essa desculpa na última vez que ele veio aqui.
- Parker, você está de férias.
- E-eu, é, mas... tipo, eu...
- Desembucha. - Ele revira os olhos. - Olha, tudo bem então. Eu vim até aqui designar uma missão especial só pra você, que Nova Iorque inteira está com risco de explodir, mas tudo bem então... eu acho outra pessoa. - Diz botando a mão na maçaneta da porta. Sem pensar duas vezes lanço minha teia sobre a mão dele.
Não posso desapontar o Senhor Stark.
- Sério, de novo? - Stark me olha surpreso.
- Nova Iorque pode explodir?
- Você se importa agora? - Me olha com as sobrancelhas arqueadas.
- Me espere na sala. Arrumo a mala em meia hora.
- Você tem treze minutos. - Diz tirando uma tesoura e cortando a teia. - Imaginei que você faria isso. - Abre a porta e sai.
Algumas horas depois...
Uau... a torre dos avengers! Aqui é muito massa.
- Tony, Eu não quero te apressar nem nada, mas se Nova Iorque estivesse com perigo de ser explodida, não teríamos que fazer alguma coisa, tipo... rapidamente?
- E estamos. Senta aí, vou chamar uma pessoa para você conhecer.
- Ok. - Digo empolgado.
Será que é algum general para me designar a missão? Algum robô com inteligência artificial? O Capitão América?
- ... Uma TV de plasma? - Ouço uma voz feminina se aproximando.
- Peter Parker, conheça Nass Lost. Mas vocês podem se chamar de homem aranha e garota do raio. - Ok... ele me apresentou para uma garota da minha idade. E falou a minha identidade. Estranho.
- Oi, s-sou Peter. - Estico a mão para ela.
- Nass. - A garota abre um sorriso constrangido para mim.
Ok, isso não era nada do que eu esperava.
- To-tony, posso falar com você?
- É muito urgente?
- Sim. - Tony revira os olhos e vamos para a cozinha.
- O que foi, garoto? - Stark diz com um tom áspero.
- Você falou que tinha uma missão pra mim, e acaba me apresentando para uma garota de dezesseis anos?
- Peter...
- Então você quer que a minha missão seja perder o BV? Eu não acredito nisso! - O interrompo. - Ok, não que ela não seja uma garota não atraente, mas... ok, ela é bem atraente, mas tipo, o que eu to querendo dizer é que não era a missão que eu imaginava e... e aquele papo de destruir Nova Iorque? Era tudo men...
- Parker! Cala a boca por pelo menos alguns segundos, pelo amor de Deus! A garota é a missão! Ela que pode explodir Nova Iorque! Ela que está lançando altos níveis eletromagnéticos que está sobrecarregado tudo! Agora eu quero que você volte até a sala, abra um sorrisão pra aquela garota e passe uma boa impressão. Agora.
Saímos da cozinha e eu sou o maior sorriso do mundo.
- Prazer te conhecer, Peter. - Meu sorriso se desfaz ao ver a garota virar-se de costas e ir embora.
- Parabéns, "Beijo Virgem". - Stark Diz me dando um tapinha atrás da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfiction- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...