- Devagar... isso! Boa, May!
Três meses se passaram depois que May acordou, e cinco dias desde que ela retornou á casa. Estamos a ajudando a se movimentar pelos cômodos.
- Nass, você não precisa falar como se eu fosse um cachorro.
Rimos.
- Perdão.
Ela aperta o meu ombro, igual uma mãe faz com filho.
- Tudo bem, querida.
Sorrio.
Ouvimos um barulho de coisa quebrando.
- O que eles estão aprontando lá? - May diz, curiosa.
- Não sei. Não me deixaram entrar no quarto.
- Devem ser aqueles bonequinhos de montar deles.
- Lego?
- Tanto faz. Deve ser isso.
- Não... eu sempre monto com eles. - E por incrível que pareça eu gosto de montar Lego com Peter e Ned, mas nunca vou admitir isso na minha vida - Os dois me chamariam.
- Então deve ser algum projeto de química.
- Eu vou lá ver.
- Não! Fique aqu... - Deixo ela na sala e vou em direção ao quarto dele, ouvindo vozes misturadas dos dois, uma passando por cima da outra, com um tom de voz sorrateiro. O que eles estão aprontando?
- Ela não vai gos... - Abro a porta, me deparando com Ned, Peter e Lou no quarto, com os olhos esbugalhados por eu ter entrado no quarto. Rapidamente Lou joga algo pela janela.
- Oi.
- Oi... amor.
- Por que você está andando de cueca pelo quarto?
- Calor.
- Nass! Venha me ajudar aqui! - May grita da cozinha.
- Já volto. Podem voltar a fazer... não sei o que estavam fazendo. - Fecho a porta.
Eles estão escondendo algo de mim! Eu sei disso.Vou ajudar May a ir em seu quarto, e acabo ficando por lá. Às vezes é bom conversar com uma pessoa adulta, com mais experiência da vida. Me contou de seus namorados, de seus pais, família, e... dos pais de Peter.
Ele nunca os menciona perto de mim.
Me fez entender o porquê dele ter ficado tão mal com o acidente de May. Queria ir abraçá-lo, mas ele está no quarto com os meus dois melhores amigos, fazendo algum projeto secreto sem querer me envolver. O nome deve até ser "Projeto mega secreto de Ned, Lou e Peter sem Nass"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...