Is it right?

21.9K 2K 1K
                                    

É muito estranho pensar que o seu próprio pai colocaria algo dentro de você que não te pertence... principalmente algo tão poderoso assim.
Eu sou perigosa. Será que nunca passou pela cabeça dele que talvez eu pudesse MATAR TODO MUNDO?

Ouço batidas na porta, que me fazer acordar do meu transe.

- Pode entrar.

- Oi. - Peter diz enquanto entra.

Não respondo, apenas deito a minha cabeça no travesseiro, e depois de alguns segundos, ele deita ao meu lado.

- Me desculpa por quase ter te matado.

- Você tá nessa ainda? - Diz sorrindo.

- Peter, isso foi a cinco dias atrás.

- Você não fez de propósito, pare.

- O que eu fiz pra merecer alguém como você? - Sorrio, fazendo-o sorrir também.

Logo nossos sorrisos se desfazem, e só consigo me focar nos seus olhos.

" Pare com isso, Nass. Você faz mal pra ele." Minha própria voz soa na minha cabeça.

Me levanto da cama e começo a andar pelo quarto.

- O que é isso? - Ele pega um caderno preto que  eu guardo embaixo da cama.

- Caderno de desenhos, nada demais.

- Posso ver?

- Po-pode...

Ele abre e a cada página que folheia diz um "uau", me fazendo rir.

- Tinha mais, mas Michael rasgou. - Digo, triste.

Ele fecha imediatamente o caderno e se levanta.

- Vem. - Peter diz, abrindo a janela.

- Quer que eu me jogue da janela? É, eu acho que seria a opção mais considerável.

- Não. - Ele sorri. - Não mesmo. - Peter pega a mochila e tira o uniforme de Homem aranha.

- Peter...

Ele coloca a fantasia em alguns segundos e ergue a mão pra mim.

- Eu não posso sair, eu sou perigosa. E Stark me mataria.

- Você pode sim, Stark não saberá. - Ele pega as minhas mãos e as entrelaça nos seus ombros, e em seguida coloca a máscara. - Se segure.

- Voce fica ridículo com essaaaAAAAA!!! - Ele pula comigo enquanto lança as suas teias.

A gente vai de edifício a edifício em segundos, e a sensação é maravilhosa.

Paramos no topo de um prédio, que dá vista para o pôr-do-sol.

De repente eu fico nervosa. Eu não sei o por quê, e começo a balançar perna bem rápido.

Peter's pov

Nass e eu nos sentamos para ver o por do sol.
Vejo que a menina está nervosa por estar... comigo, eu acho.
Não era para ser o contrário?
Por que eu estou confortável ao estar com uma menina atraente... legal, engraçada e forte?
Ao ver que ela está nervosa, me dei conta que isso é uma máscara.
Ela, na verdade, é frágil por dentro.
Posiciono minha mão esquerda levemente na sua perna, fazendo-a parar de mexer.

- Esse é o meu prédio preferido de Nova Iorque. - Falo, ela se vira pra mim e sorri sem mostrar os dentes.

- Deve ser libertador... ser o garoto aranha. Sentir o vento no rosto enquanto lança sua teias.

- Homem aranha. - Corrijo. - E tem suas responsabilidades.

Nass povs

- Se você é o Homem aranha, eu sou a Mulher Elétrica. Viu? Até combina.

- Pra mim, você sempre vai ser a Nanica Elétrica. - Sorrio de lado.
Ele se aproxima um pouco mais do meu rosto.
A forma com que a luz do sol se acentua no seu rosto é muito linda. Ele fecha os olhos e eu os meus e... meus dedos começam a faiscar.

Merda. Me afasto de seu rosto e digo:

- Peter, não vê que eu te machuco? - Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu olho para minhas mãos.

Ele apenas pega no meu rosto com as duas mãos e me beija.

************************************************
ITS LOVEEEEE NESTE CARALHO

BEIJO

TEVE
BEIJO

Uhul

gente eu já comprei ingresso pra guerra infinita
Já preparei os lenços pra chorar

Enfim
Até o próximo capítuloooo

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora