Finalmente o doutor dinossauro liberou Peter para voltar a treinar comigo, e como sempre, cheguei atrasada. A sala tem um vidro preto pra ver o que está acontecendo, foi assim que Stark e os médicos chegaram rápido para resgatar Parker.
Chego na frente da sala, e vejo Peter treinando.
Decido ficar um pouco vendo lá de fora.Sinto as pontas dos dedos faíscarem, não sei porque isso acontece.
- Cuidado para não babar, garota. - Uma mulher gordinha que estava limpando o chão fala, me fazendo rir.
- Relaxa, moça. Ele é meu colega. - Ela levanta uma das sobrancelhas.
- Foi a mesma coisa que a minha filha mais velha disse quando tinha a sua idade, três anos depois ela teve seu terceiro filho com o cara. - Ela diz, me fazendo rir mais ainda.
- Meu caso é diferente. Nass, e você?
- Ruth. Por que seu caso é diferente?
- Porque eu o eletrocutei faz quatro dias. - Pisco pra ela, vejo sua cara de surpresa e entro na sala.
- Oi, Parker. - Digo, alto.
- Ai, você me assustou! - Ele dá um pulo, me fazendo rir.
- Pronto para tomar choque? - Digo,
- Deus me live. - Rimos.
Stark chamou um profissional em psicologia para me ajudar hoje a desbloquear minhas memórias. Ele acha que tem mais coisa dentro de mim.
Me deixaram sozinha dentro da sala para não machucar ninguém dessa vez. O psicólogo se comunica comigo a partir de um alto falante que está dentro da sala.
- Nass, quero que você se sente no chão. - O doutor diz.
Me sento.
- Agora feche os olhos, e se concentre nas palavras que diziam, no cenário.
Me concentro.
"-Vai ficar tudo bem, Nass, você vai ficar bem."
- Agora eu quero que você me concentre no que tinha em volta dos médicos. Luzes, mesas, equipamentos cirúrgicos, coisas novas.
Três luzes, seis médicos, meu pai, duas mesinhas com equipamentos cirúrgicos encima. Tesoura, bisturi, afastador de costela e uma pedra. Uma pedra roxa.
A pedra roxa que eu desenhei e Stark levou.
Essa pedra está dentro de mim.Abro os olhos e vejo umas marcas pretas na parede branca.
Ok, quase coloquei fogo na sala.Peter's pov
- Você acha que ela vai ficar bem sozinha nessa sala? - Pergunto.
- Prefere ficar lá dentro e ser eletrocutado de novo? - Stark rebate.
- Não, mas ela pode se machucar.
- Que preocupação é essa com a Nanica? - Stark dá um sorrisinho, me fazendo revirar os olhos.
- Só queria saber, ué.
Um psicólogo chega e começa a falar com Nass, de repente vemos um raio grande saindo de seu ombro direito.
- Está dando certo, continue. - Stark sorri.
O médico vai falando e vários raios vão saindo dela.
É sensacional. Ela é incrível.De repente ela abre os olhos e os raios cessam.
- Eu descobri! - Grita do outro lado da sala, e sai pela porta.
- O quê?
- Colocaram a pedra em mim nessa cirurgia.
******************************************
relouSó passando pra avisar que
Plágio
É
CrimeE copiar a história de alguém
Não
É
LegalUse a sua criatividade, e não a dos outros
Bele?
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...