- Nass, acorde. - Peter tira uma mecha de cabelo do meu olho. Fecho a boca, percebo que babei.
- Hm?
- Escola. Eu e você. Atrasados.
- Eu dormi aqui? Lou deve estar preocupada! - Me levanto em um pulo, atrás do meu celular.
- Eu já avisei ela. E May sabe que você dormiu aqui.
- Oh. Você pensou em tudo. - Ele passa a mão na minha bochecha.
- Como vamos fazer agora para ir ao baile? Não podemos simplesmente separar do nosso par, faltando três dias.
- Acho que teremos que ir com as pessoas erradas.
Ele me abraça.
- Você sempre será a certa pra mim.
- E você sempre será o certo pra mim, Peter.
May nos leva para a escola, não deixando de lado as piadinhas sobre camisinha, quem deixam qualquer um desconfortável. Mas eu não ligo. Estou feliz.
Chegamos na escola de mãos dadas, todos nós olham com cara estranha.
"Sim, nós voltamos." Tenho vontade de gritar.- Eu sabia que essa abstinência um do outro não ia durar. - Ned nos cumprimenta quando chegamos na classe.
A professora de química faltou, então nessa aula, não fizemos nada, colocamos as cadeiras em círculo para conversar.
De repente Jason entra na minha sala e vem na minha direção.- Então, o Lego do Ned que a gente montou caiu no chão e desmon...
- Nass, posso falar com você? - Jason interrompe Parker, que fecha a cara imediatamente.
- Pode... - Me levanto e vou com ele até o corredor.
- Você vai com Parker agora? - Noto pelo seu tom de voz que ele está ofendido.
- Não, Jason, vou com você.... Mas nós voltamos a namorar.
- Eu devia ter dito antes... - Ele passa a mão pelo cabelo, nervoso.
- O quê?
- Nass, sempre te admirei e gostei muito de você... e agora Peter te roubou de mim.
Tecnicamente, conheci Peter primeiro, então quem quer me roubar seria Jason, mas...
- Sinto muito, Jason. Mas eu ainda vou com você.
- Eu vou te conquistar algum dia, Nass.
Volto para o meu lugar, vejo que Peter está emburrado.
- Oi, Peter.
- Oi.
- Está com ciuminho?
- Não. - Ele revira os olhos.
- Não?
- Já disse que não.
Saio do meu lugar e me sento no colo dele.
- Ainda está?
- Não. - Ele cruza os braços.
Dou um beijo nele.
- Ainda está?
- Que nojo, arrumem um quarto! - Ned diz com um tom de nojo.
Me levanto e puxo Peter, que se levanta preguiçosamente.
- Onde você está me levando? - Ele diz enquanto eu o arrasto até a porta.
- Laboratório de química.
- Mas não tem aula de química hoje.
- Por isso mesmo.
Escancaro a porta enquanto nos beijamos rapidamente. Ele aperta a minha cintura, puxando nossos corpos um contra o outro. Ele me coloca na bancada, e eu entrelaço minhas penas nele.
- Ainda está com ciúmes?
- Profundamente. - Ele beija meu pescoço.
Acendem a luz da sala, nos fazendo dar um pulo de susto.
-Oh. Não vi que estavam ai... me desculpe.
É Jason.
- Tudo bem. Só fecha a porta quando sair.
Jason fecha a porta bem devagar, lançando um último olhar pra mim. Peter fecha a cara de novo.
- Eu não gosto desse cara, Nass.
- Eu também não gosto do fato de você ir com a garota que me fez ter uma concussão.
- Merda. Bom argumento. - Ele me beija.
**********************************************
Eu amo tanto esses dois juntos, vocês não têm ideia... o próximo capítulo vai ser o baile, e muitas coisas vão acontecer... aguardem hihi
Me desejem boa sorte para a prova de química de amanhã? :( to nervouser
Até o próximo capítuloooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...