Nota da autora:
Há um segundo livro sendo escrito da história da Nass e Peter e vou tentar postar capítulo pelo menos uma vez por semana. O nome é "What if: Nass Lost" adicionem nas suas bibliotecas, espero muito que gostem :)*********
Então tá. Percebi que insistir no meu pai é perda de tempo. Ele rouba objetos raros. Grande coisa.
Consegui perceber que se não fosse pela pedra que ele colocou em mim, eu não teria poderes. Não teria Parker, nem Tony, Picolé, May, Lou e Ned.
Não teria nada disso.
Então eu decidi deixar para lá. Ele tá no canto del, e eu no meu. Dói um pouco saber que ele está por aí, roubando coisas e vivendo a vida dele enquanto eu to aqui, mas fazer o quê? A vida nem sempre é um mar de rosas.
Talvez ele tenha feito isso pelo meu bem.
Ou talvez ele seja um louco varrido mesmo.
Fica no ar.Stark quase nos obrigou a ir passar o natal em sua torre. Não reclamei, afinal, gosto muito de lá. May, por outro lado, não estava muito contente, mas Peter conseguiu convencê-la com o argumento de que Stark não tem ninguém para passar o natal, já que ele e Pepper se separaram novamente.
Então... cá estou eu, ajudando a preparar um peru de natal. Na casa de Tony Stark. Do lado do Homem Aranha, que por acaso é meu namorado. Tudo isso aconteceu em um ano. Meu deus.
Ao chegarmos, May estava super insegura, por estar na casa do "chefe" do seu sobrinho, o tão falado "Interno do Stark". Mas ao sentar com Tony e conversar com ele por uma meia hora com um copo de Martini na mão, eu e Parker percebemos que os dois na verdade ficam muito bem juntos.
Ao comermos (meu deus, tinha muita comida), chegou a hora de abrir os presentes! Minha parte preferida, pena que eu não ganho presentes de natal desde quando minha mãe estava viva. Então é tudo muito novo, muito incrível, reluzente e açucarado pra mim.
- Quem vai primeiro? - Peter diz ao sentar-se no chão.
- Nass! - Tony fala rápido.
- Eu não! Pode ir primeiro, Tony.
- Minha casa, minhas regras. Vai logo. - Brinca.
Reviro os olhos e mostro a língua sorrindo pra ele.
- Ok... eu sei que meus presentes não são muita coisa, ok? Mas eu juro que são do coração.
- É isso o que importa, Nass. - May diz.
Sorrio.
- May, como eu sei que você gosta dos livros daquele autor estranho que ninguém ouviu falar, e faltavam dois pra sua coleção ficar completa, aqui estão. - Dou uma sacola para a mulher, seus olhos brilham e ela me abraça. Parecia uma adolescente.
- Obrigada, querida! Fazia tanto tempo que eu queria isso...
- Peter! - O chamo e ele sorri. - Seu presente. - Entrego em sua mão e ele sorri enquanto desembrulha.
- Ai, meu deus! São as HQ's do Wolverine edição especial de platina! - Ele diz, com muita empolgação. - São caras e impossíveis de comprar! Como você conseguiu?
- Digamos que... eu lavei a garagem do vizinho por cinco meses. - Rio.
- Não precisava. Obrigado. - Ele me dá um selinho.
- Tony...
- Eu mesmo.
- Pra você foi o mais difícil de achar presente. Você tem tudo. Então eu pensei... se você pode ter tudo, o que você não pode ter? - Me aproximo dele com as mãos para trás, escondendo meu presente meticulosamente embalado. - Então eu pensei... que tem que ser algo que vem do meu coração. Aí eu te fiz isso.
Entrego o presente pra ele. Ele sorri como uma criança e abre aquilo rapidamente.
É um desenho nosso.- No dia em que eu me despedi de você para ir morar com Peter, nós estávamos conversando antes de eu ir embora, e você parecia um pai, me dando conselhos e dizendo para eu viver a minha vida. E eu segui seu conselho e vivi. Tinham paparazzis no local, e tiraram uma foto bem na hora que nos abraçamos.
Foi cheio de sentimento. Aí eu desenhei isso, nós dois juntos. Eu sei que não é muita coisa, mas...- Pirralha... cale a boca e me abrace. - Tony me esmaga. - Melhor presente que eu já ganhei.
Depois foi a vez de May de dar presente, que foram muito bons. Agora é a vez de Tony.
Ele dá uns sapatos muito caros para May, que vibra ao recebê-los, e alguns equipamentos de química para Peter, como um microscópio, luneta, algumas coisas que não se pronunciar. Coisa de nerd. Peter amou.
Percebi que não tinham mais presentes para abrir, acho que ele não vai me dar nada.
Afinal, Tony Stark já me deu o suficiente. Me deixou morar em sua casa, me matriculou em uma escola legal, salvou Nova Iorque de mim. E o mais importante: me fez conhecer Peter Parker.
Bem, acho que ele já fez mais do que o suficiente.
Mas ele senta do meu lado e me entrega algo que parece uma embalagem de papel.
A embalagem é fina, parece que não tem nada dentro dela. É parecida com a embalagem que dei para ele, com o meu desenho.- Tony, você realmente não precisava me dar nada. - Digo, pegando o presente dele.
- Abre logo.
Tiro então o papel da embalagem, e antes que eu pudesse colocar meus olhos para lê-lo, May, que está sentada do meu lado, faz um barulho de espanto, olhando para o papel.
- Ai, meu deus... - Diz a mulher, lendo o que está escrito.
Olho para ela e para Tony, com medo de ler aquilo.
Mas a curiosidade ganha do medo e leio rapidamente o enunciado do papel.
Não acredito. Leio de novo. E de novo.- O que é? - Peter ajoelha ao meu lado.
- "Certificado de adoção". - Leio, com a voz trêmula.
Tony quer me adotar.
- Eu sei que... você nunca teve uma família certa. Nem eu tive. Seu tio não cuidava bem de você e... bem, seu irmão tentou te matar. -Ele ri ironicamente com uma fungada, e May não entende nada. - Desde quando te conheci, percebi que temos uma conexão. Algo que não estou disposto a largar... Nass... Quando morou aqui, você iluminava o lugar. Me fez ser uma pessoa melhor. E quando foi embora... aqui nunca foi a mesma coisa. Até a sexta sentiu a sua falta. Eu sei que não posso ser um pai perfeito, nem vou ser, mas eu comprei uma casinha perto da de Peter, e podemos morar lá como pessoas normais. Estou a fim de virar uma pessoa normal ao seu lado. Podemos ter até um cachorro, sei lá... mas eu vou entender completamente se você não aceitar e...
- Sim, Tony...Você pode ser meu pai. - Digo enquanto soluço de chorar.
- Tony, está chorando? - Peter ri.
- Suando pelos olhos.
Esse foi o melhor natal da minha vida.
Não sei o que seria sem tudo isso. Sem essas pessoas ao meu lado, e... sem meu pai.Sim, ele fez tudo isso. Ele causou o alvoroço.
Droga, ele é o alvoroço. Mas sem a loucura dele, eu não teria ganhado essa família.
Sabe, quando meus poderes começaram a se manifestar, eu pensei... por que eu?
Por que isso tinha que ter acontecido justo comigo?
Achei que era meu fim.
Achei que nunca mais seria a mesma.
E quer saber? Eu realmente não sou mais a mesma. Eu sou melhor, mais forte. Mais feliz.
Então, essa é a minha história. De como tudo mudou, depois que descobri que tenho poderes.
Essa sou eu.
Nass Lost.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fiksi Penggemar- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...