Collide together

18.2K 1.6K 1.1K
                                    

(Coloquem a musica da mídia para lerem a parte que eu mandar, se quiserem uma experiência legal! <3 )

Chegamos em casa parecendo bêbados.

Depois de ter ligado para Stark ir pegar Michael;
ter ouvido um sermão de uma hora e meia sobre como isso era irresponsável porque podíamos ter morrido se tivéssemos entrado em contado com altas doses de veneno dele;
dedurar o Doutor Clark traíra, nossa missão estava feita.

Entrei no meu quarto e dormi por meia hora. Quando acordei, não sentia mais nada do efeito, me levantei para ir ao banheiro e me deparei com Peter tentando limpar a ferida das costas com dificuldade.

- Oi.

- Ai! - Ele se assusta, derrubando o frasco de álcool no chão.

- Desculpa! N-não queria te assustar.

- Tudo bem, só estava tentando me limpar e....

- Senta aí que eu te ajudo.

- Não, está tudo bem, eu consigo me fazer isso sozinho e...

- Peter. Senta. - Aponto para a tampa da privada.

Ele se senta. Toco em suas costas, em volta do machucado, e passo levemente a mão em sua pele. Noto que ele fica arrepiado.

- Agora vai doer. - O aviso e jogo um pouco de álcool no ferimento. Coloco um curativo e pronto.

- Acabei! - Me levanto.

- Agora está na sua vez, Nass. - Ele se levanta da tampa da privada e aponta para meu ferimento no ombro,

- Ok. - Reviro os olhos.

- Só preciso de uma tesoura pra cortar a parte do ombro da sua camiseta e... - Ele abre uma gaveta com pressa. - Não estou achando. Calma, eu vou achar. Aparentemente May usa todas as tesouras da casa pra fazer artesanato.

- Eu tiro a blusa.

- Sério? Não vai ficar desconfor... - Tiro a blusa enquanto ele fala. - Ok, parece que não.

Fico só de sutiã, e isso parece incomodar muito Peter.

Ele pega um algodão, molha no álcool e se aproxima de mim.

- Ok... isso vai doer um pouco. - Toca no meu ombro de um jeito doce.

- Tudo bem. - Falo baixo, já que ele está bem próximo do meu rosto.

Ele coloca o álcool, me fazendo soltar um pequeno gemido.

- Prontinho. - Peter diz, sem sair de perto de mim, e sem tirar as mãos do meu ombro.

- Se você já acabou, porque não se afasta? - Ergo um sobrancelha e o encaro,

- Por quê você sorriu no beco? - Peter rebate minha pergunta.

Resolvo responder.

- Porque você se machucou por mim, se feriu pra me proteger. Ninguém nunca fez isso por mim. Sua vez. Por que não se afasta?

- Porque eu não quero. - Ele pega meu rosto e unimos nossos lábios de forma rápida, coloco minhas mãos em sua cintura, fazendo-nos juntarmos nossos corpos.

Colidimos juntos.

(musica)

Nos beijamos rapidamente.
Deus, como queríamos isso.

Peter me coloca sentada na pia e percorre seus dedos pelas minhas costas.

Entrelaço minhas pernas no seu tronco enquanto sorrimos igual a crianças bobas.

Ele me carrega ate seu quarto, mais especificamente sua cama, e me joga lá.

Solto um pequeno "ai" de dor, por causa do ferimento.

- Ai meu deus, me desculpe. - Ele diz, mas eu não respondo nada, só o agarro com as pernas e o coloco por baixo de mim.

Nos beijamos lentamente, enquanto faço movimentos vai e vem.

- Crianças, cheguei! - May entra no quarto escancarado a porta, me fazendo cair da cama de susto. - Ai, meu deus! - Ela fecha a porta novamente.

Na mesa de jantar, o clima estava meio constrangedor. Todo mundo estava meio quieto.

- Então... - May quebra o gelo. - Vocês são namorados a quanto tempo? Eu sabia que isso ia acontecer.

- Não namoramos. - Eu e Parker dizemos ao mesmo tempo.

- Eu vejo a forma que você olha pra ele desde o dia em que chegou, pequena Nass. - Ela aperta a minha bochecha. - So não sabia que ia ser tão rápido. - Arregalo os olhos e ela ri.

*************************************

Depois do jantar, tomei banho e me deitei na cama para tentar dormir. Só que não conseguia. Era tanta coisa se passando na minha cabeça... Michael tentando me matar, Tony dando uma de paizao pra cima de mim e Peter.
Peter era a que mais passava. Seu corpo no meu.
Quando deram duas da manhã e eu percebi que não dava, abri a porta do meu quarto com o travesseiro na mão e bati no quarto dele.

Ele abriu na hora, acho que não conseguia dormir também.

- Oi. Não consigo dormir. - Fecho a porta e dou um beijo nele.

- Eu também não.

Nos deitamos na cama enquanto nos beijamos, só que dessa vez em silêncio, para May não acordar.

- Você sabia que May me perguntou se eu tenho camisinha? - Rimos baixo.

- Ela é uma mãezona. - Sorrio enquanto passo a mão nos seus cabelos.

- Tá mais pra uma intrometida, isso sim.

Nos deitamos um virado para o outro.
Fecho meus olhos e me sinto segura em seus braços.
Quando meus olhos começam a pesar, Peter fala baixinho bem perto de mim, tão perto que consigo sentir seu hálito de dentes recém- escovados.

- Você promete não quebrar mais meu coração?

Não sabia o que reponder.
Então fingi estar dormindo.

**********************************************
LALALALALALALAAAAAA QUE DELICINHA DE CAPÍTULOOOOOOOO
Vamos todos dar as mãos e falar um "amém, irmãos" que eles se pegaram pra carakho finalmente
Gostaram??? Eu gostei mt
{comentem <3}
Até o próximo capítulo aaaaa
❤️💖❤️❤️💖❤️💖

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora