end

13.7K 1.2K 660
                                    

Entro em desespero.
Tento chamar Stark. Merda, esqueci que ele está em Dubai.
Saio pela janela e vou correndo até o prédio em chamas, que por sorte (ou por azar) era alguns quarteirões do nosso.
Chego lá: a cena é horrível. Os bombeiros tentam apagar o fogo- Onde a água é engolida pelas chamas.

Uma mulher do meu lado, diz para a outra:

- Me falaram que o Homem aranha está aí dentro.

- Como?

- Ele salvou dezenove pessoas, mas tem alguém preso entre os encanamentos, e ele voltou lá pra pegá-lo.

- Ele é louco.

Caralho.

Tento entrar por trás das fitas, mas um guarda me para.

- Oi, você não pode entrar por aqui...

- Meu namorado está aí dentro!

- Sinto muito, não po... - Dou um soco na cara dele, passo por baixo da fita amarela escrito "não entre" e corro em direção ao prédio em chamas.

Eu lembro de ele ter falado: "não venha, está muito perigoso" antes de cair a ligação, mas eu não segui sua ordem. Assim como ele não seguiu a minha.

Um policial me para, dessa vez ele segura minhas mãos por trás, para eu não reagir.
Quando vou dar um choque nele, ouço gritos,

- Vai explodir!  - o guarda me puxa pra longe de lá.
Em seguida ele desaba.
Grito.

Acabei de perder Peter. O amor da minha vida.
Gritos das pessoas aumenta, me fazendo olhar o que está acontecendo.

- Olha!

Vejo Peter como Homem Aranha, mancando, correndo com uma mulher nos braços.

************************

- Você está com um corte na bochecha. -Passo o algodão levemente do seu rosto.

Olho para o rosto dele: preocupação comigo. Sabe a cagada que fez.

- Obrigado por me ajudar a fazer curativos.

Não respondo ele.

Ele tem algumas queimaduras pelo corpo, e alguns cortes também.

- Acabei.  - Ao acabar de cuidar dele, vou em direção ao meu quarto, mas ele me pega pelo braço.

- Você tem toda a razão de ficar brava e...

- Ficar brava? Eu estou puta! Você me liga as quatro da manhã falando que está morrendo e acha que eu ia ficar como? "Ah, de boa, meu namorado tá morrendo aqui rapidinho, acho que vou ficar meio bravinha"???

- Nass, May vai acordar, fale baixo, por favor...

- Eu corri até um prédio em chamas por você!

- Você não pode fazer isso! Eu nunca vou querer que você se machuque por mim! - Ele se levanta da privada com dificuldade e vai até mim, posicionando suas mãos no meu rosto.

- Você que está machucado. Olhe só pra você.

Ele olha para o chão.

- Me desculpe. Eu também ficaria bravo comigo mesmo e...

- É diferente.

- Mas...

- Peter.

- Eu...

- Peter!

- Quê?

- Eu quero terminar com você.

**********************************************

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora