- Meu Deus. Você está muito linda. - Dayana, mãe da Lou, diz enquanto eu rodopio com o meu vestido. Estou me sentindo a princesa da lua com ele. Ele é azul escuro, com algumas estrelas douradas espalhadas por ele. É lindo. Presente de Tony.
- Obrigada. - A abraço.
- Como estou? - Lou sai com um vestido com alguns tules, com cores pastéis. Ela parece uma princesa do sol.
Se parar para pensar, o vestido dela faz mais sentido que o meu, já que o tema do baile é "verão" e não "estrelas e cores escuras". Mas quem liga? Meu vestido é lindo, e se alguém reclamar eu jogo meu salto alto na cara da pessoa (Que por sinal é gigantesco e me faz ter cãibra no pé de usar).- Vamos? Vocês estão uma hora e meia atrasadas para a festa.
- Vamos.
Chegamos lá: todo mundo já estava dançando. A Lou encontra Ned, e os dois vão dançar na pista de dança, me deixando sozinha.
Sinto alguém pegar na minha cintura com as duas mãos. Sorrio com o ato. Peter.
- Oi. - Abro os olhos.
A voz é mais grossa.
Caralho, não é o Peter.- Calma, Nass! - Jason fala enquanto eu giro bruscamente para ver quem é.
- Que susto! - Abraço ele educadamente, o cumprimentando.
- Você está... estonteante.
- Muito obrigada, você está muito bonito também.
Mas cadê quem eu realmente quero encontrar?
-Licença, já volto. - Deixo Jason e vou procurar Peter. Parece que ele não está em nenhum lugar. Eu juro que até embaixo das mesas eu procurei.
- Agora, a dança de pares! Peguem seu par e venham para a pista de dança! - O DJ anuncia e uma muvuca de alunos começa a ir em direção á pista.
Todo mundo estava indo para a direção oposta da minha, então ficavam esbarrando constantemente em mim.
Acabo tropeçando no pé de alguém e vou caindo no chão, parece que é em câmera lenta.
Uma mão me pega pela cintura, me segurando forte.- Peter?! Estava te procurando! - Foi ele quem me segurou.
O abraço.
- Você está tão lindo! - Aperto sua gravata e inclino para dar um selinho nele.
- Obrigado. - Ele vira o rosto, fazendo com que eu dê o beijo na sua bochecha.
- Pete? Vem, temos que dançar! - Liz diz, já no meio da pista.
- Tenho que ir. - Ele se vira e segue em frente até a garota. Fico para trás boquiaberta, sem entender o que havia acabado de acontecer.
"O que eu fiz dessa vez?" Meu consciente fica martelando na minha cabeça.
*******************************************
Obrigada pelos 13 mil :)
Isso é o que eu estava pensando sobre o vestido da Nass:
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfiction- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...