Hell house

28.5K 2.4K 1.6K
                                    

Depois de três dias de pessoas vindo aqui em casa encher o saco, perguntando o que Tony e Steve faziam aqui em casa (que eu logo depois fechei a porta na cara de todo mundo) meu primo e meu tio finalmente chegam em casa.

Minha mãe faleceu e meu pai também, então fiquei presa com eles. Morar com meu primo e meu tio é a mesma coisa que morar com o nada.
Por quê? Os dois merdas viajam todos os dias porque meu primo é um atleta, ou como o meu tio diz, "A esperança da família". Acho que podemos ver quem é o favorito da casa. Os dois me olham como um fardo, uma boca a mais para alimentar, mas eu já me acostumei. Desde pequena cresci aturando seus abusos.

- Oi, merdinha. - Meu primo Michael diz enquanto entra pela porta.

- Eu já disse para não me chamar assim.

- Seja boa com seu irmão. - Meu tio fala dando um tapa na parte de trás da minha cabeça.

- Ele não é meu irmão. - resmungo.

Meu tio vai fechar a porta e... eu tinha me esquecido de consertar a maçaneta. Ela está arrebentada por causa do simpático capitão América. Estou sendo irônica.

- O que aconteceu aqui?! - Grita.

Eu não vou falar que fui visitada por Capitão América e Homem de Ferro... vão achar que tenho algum problema.

- Ladrões... invadiram.

- Merda nenhuma! - Michael grita.

- Vocês acham que fiz de propósito?

- Voce está de castigo. - Meu tio diz rapidamente.

- Mas a culpa não foi minha!

- Castigo pelo resto da sua vida. Começando agora. - Fungo e subo para meu quarto.

Deito na minha cama e acabo dormindo por um tempo, acordo com um barulho de papel rasgando. Abro os olhos rapidamente e vejo Michael no meu quarto rasgando meus desenhos.

- Veja, por isso que você não tem futuro... fica desenhando o tempo todo. - Rasga o papel no meio.

- O que você está fazendo?? - Grito. - Pare agora! - Pulo pegar o meu desenho favorito, que está na sua mão, mas ele estica o braço para eu não alcançar. - Michael, por favor!

- Okay, okay, eu paro. - Ele estica o braço pra mim, com o desenho na mão. Quando vou pegá-lo, ele o rasga.

Eu fico imóvel.

- Ele nem era tão bonito assim. - Diz pegando outro.

- Saia do meu quarto, agora! - Grito.

- Ou o quê? - Ele me desafia e eu começo a o empurrar. - Nass, olha o seu tamanho e olha o meu, sua idi... - O empurro e ele bate na parede fazendo um barulho seco, depois cai no chão.

- Saia do meu quarto. Agora!

Ele me olha assustado e sai correndo. Eu fecho a porta e me sento atrás dela, encarando os pedaços de papel rasgados.

*************************************

Tony's POv

- Senhor, os níveis eletromagnéticos estão muito altos! Requerido interferência imediatamente! - Sexta feira diz.

- Estou indo. - Pego minha armadura e vou voando até a casa da Nanica Elétrica.

Chego lá, mas percebo temos visita, eu encosto o ouvido na parede e ouço vozes de um adulto e de um adolescente.

- Eu estraguei tudo, pai! - Ouço risos dos dois. - Mas ela me empurrou bem forte pra fora do quarto dela então eu saí.

- Você apanhou de uma garota? Que tipo de menininha você é?

Idiotas.

Vou até a janela da garota, preparado para receber uma facada. Ao invés disso, a vejo deitada na cama chorando.

- Nanica?

- Stark? O que está fazendo aqui? - A garota limpa as lágrimas rapidamente e eu entro pela janela.

- Vim ver se está tudo bem.

- Está tudo bem.

- Então por que está chorando?

- Eu não estava chorando.

Reviro os olhos.

- Por quê você estava suando pelos olhos? Melhorou? - Reviro os olhos.

- Meu primo estragou todos os meus desenhos. Eu sei que é meio idiota, mas eles significavam pra mim.

- Por que você não vai estragar a cara dele então? - Digo, fazendo-a rir com uma fungada.

- Meu tio me mata.

- Parece que você vive em um inferno. - Me sento em sua cama.

- Por quê você se importa? - Nass se senta no chão, olhando pra mim.

- Eu não me importo. Só estou dizendo. - E mentira. Eu me importo. Conheço essa pirralha faz 72 horas e me importo.

- Então tá. - Ela começa a juntar os pedaços, e um desenho chama minha atenção.

- O que é isso? - Pergunto, apontando patão papel.

- Não sei... eu só desenho o que vem pela minha cabeça. Por quê?

- Nada. Posso levar isso?

- Pode...

- Obrigado. Então você está bem, Nanica? Posso te deixar sozinha aqui?

- Eu vivi a minha vida inteira sozinha, Stark. Você pode me deixar sozinha. - Noto um pouco de solidão em sua voz. Me despeço e vou embora.

Esse não é um desenho comum. É o desenho da pedra da energia, uma das pedras mais poderosas do mundo.

************************
Oioioi!!
Estão gostando da história? Espero que simmm
Ia ser mt legal MESMO se vcs deixassem um comentário, ia ficar tão grata ❤️

Até o próximo capítulo!

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora