- Bom dia. - Ouço a voz rouquinha de Peter no meu ouvido e sorrio, mas não me levanto. - Eu sei que você acordou. Estamos atrasados, Nass. - Abro os olhos e vejo Parker na minha frente.
- Vamos faltar e hibernar. - Sugiro.
- Ou vamos garantir nosso futuro pra não ficar vendendo pulseirinha na praia.
- Você é muito chato. - Me levanto e ele ri.
*****************************
A primeira aula é de educação física. Eu odeio educação física. Tentei matar, mas o professor Marcos me viu andando no corredor e perguntou se eu queria ver a bola dele. Momentos depois, ele mostrou pra mim uma bola de basquete autografada. Não sei se ele fez aquilo porque queria me assediar, ou porque tinha orgulho de fã da bola. Fica no ar.
- Classe! Hoje nós vamos fazer queimada! - Ele grita na minha orelha.
Avisto do outro lado da quadra, Peter ao lado de Ned, contando algo sorrateiramente para o garoto, que parecia estar muito entretido.
- Você pegou a Nass? - Ned grita e os olhares vão de Parker até mim.
- Oh. - Solto.
- Começando! - Ele apita, e formamos times. Eu caí no time da sem sal da Liz e do Flash, mas mudei de time com um garoto pra ficar com Peter e Ned.
- Ei, o que está fazendo aqui? - Peter diz ao meu lado.
- Vim ficar aqui com vocês.
- Mas aqui é o time dos perdedores.
- Hã?
- Todo jogo é assim. - Ele para de falar por um momento ao vermos um menino do nosso time, tomar uma bolada na cara e cair no chão. - Os populares formam time e matam a gente na porrada, toda aula. Eles gostam de você, por isso que estava no time deles.
- Bem... - Tentam me acertar, mas pego a bola. - Eu prefiro ficar no time dos perdedores. - Sorrimos juntos.
Queimo umas 5 pessoas do outro time, mas não é o bastante, já que vários saíram do meu.
- Peter, você tem... habilidades de aracnídeos. Reflexos. Como que você perde em uma queimada de ensino médio? - Surge minha dúvida.
- Perco de propósito.
- Mentira. - Olho pra ele, sem acreditar.
- Verdade. Pra não levantar dúvidas.
- Você podia ganhar uma vez ou outra. - Tento queimar Liz, mas ela desvia.
- É?
Sorrio pra ele, descuidada, e sou queimada.
- Merda. - Peter solta.
- Ganha essa. - O beijo lá no meio, e todo mundo começa a gritar.
Ouvimos de "Parker tem namorada" a "transem aí no meio".
Só sobra Peter no time dos perdedores. Ele contra três caras do outro.
Jogam a bola em direção ao seu rosto, mas se desvia de uma forma fodástica, fazendo com que o nosso time grite.
- Vai, Peter! - Torço.
Ele queima um cara direto na barriga, e gritamos mais ainda de emoção.
Os adversários jogam a bola ao mesmo tempo, mas ele não é acertado, ao contrário, ele pega uma bola e joga em direção a um cara. A bola bate na cabeça dele e cai no pé do outro.
Queimados.
Nosso time grita pela pequena vitória. Noto pelo olhar das pessoas que não ganhavam nada fazia um tempo.
Abraço Peter por alguns longos segundos, e ao distanciarmos, ele segura minha mão.- Foi por você. - Sorrio.
- Peter...
- O quê?
- Eu acho que eu te amo.
*************************************************
AAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LINDOS MARAVILHOSOS
gente ela falou que ama ele
To morrendo de amores
Gostaram? Se sim, não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito!! <3Até o próximo capítulo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfiction- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...