- Pffff... quê? - Rio de deboche.
- É sério, ele está vivo.
- Para de brincar! - Continuo rindo.
É de nervoso.
- Nass, seus dedos estão com... - Peter me alerta, com os olhos arregalados.
Olho para a ponta dos meus dedos, eles estão com raios. Guardo as mãos no bolso do casaco.
- Desculpa. - Merda, consegui assustar meu namorado.
- O pai dela está vivo? - Tony senta-se ao meu lado.
- Clark Lost é muito esperto para morrer. O pegaram duas vezes tentando roubar em Asgard. Foi deportado. Deve estar preso no momento. Posso descobrir pra vocês.
Estou sem palavras.
- O filho da puta é um pilantra ladrão? - Agora estou com palavras.
- Se acalma, amor... - Peter toca no meu braço.
- Sai, eu vou te machucar! - Cubro o rosto.
Legal, olha o show que eu estou fazendo.
- Você tem que se acalmar...
- Me acalmar? Acabei de receber a notícia que meu pai é um filho da puta e tenho que ficar como? - Corro para o meu quarto e me tranco lá.
********************************************
- Nass? - Acordo com alguém mexendo no meu cabelo. Eu tinha adormecido sentada, encostada na porta.
- Hm? - Abro os olhos, preguiçosamente, até me deparar com uma figura masculina na minha frente.
Ai meu deus, é o demônio.
Me levanto rapidamente, atordoando rápido.
- Calma, sou eu. - Peter me ajuda a ficar em pé.
- Que susto. Como entrou?
- Janela. Fiquei preocupado.
- Peter, meu pai está vivo.
- Eu ouvi. - Ele me abraça.
- E-Eu... não sei o que eu faço.
- No momento, você não pode se preocupar tanto. Eu sei que é difícil. Mas tenta. - Ele pega no meu queixo e encosta nossas testas.
- Eu não sei o que eu fiz para merecer você.
- Dê um pouco de crédito a si mesma. Você é especial. - Aproximamos nossos corpos. - Única.
- Que jeito chique de falar que eu sou esquisita. - Rimos.
- Eu sei que é clichê, mas vai dar tudo certo. Eu vou estar ao seu lado, assim como o Homem Aranha, o Homem de Ferro e Hulk.
- Eu estou com medo... do meu pai. Peter, ele é um maníaco que enfiou um objeto poderoso no meu coração. Ele abriu meu peito... e colocou. - Cubro o rosto com as mãos.
- Nazy...
Ficamos um pouco nos beijando, até Tony abrir a porta.
- Deus. Que bom que ainda estão com roupa.
- O que foi?
- O jantar está pronto. Achamos que podia te alegrar um pouco.
Sorrio sem mostrar os dentes.
- Obrigada.
Nos sentamos na mesa: eu, Shrek, Peter, Tony, e por último, o cara formal que anda com um martelo como se fosse uma bolsa.
- Como está o frango? - Tony pergunta.
- Muito bom, obrigada.
- Ah não, não fui eu que fiz. Pedi da lanchonete aqui da esquina.
- Eu percebi, porque ele não está carbonizado como toda comida que você tenta cozinhar. - Banner ri.
- Adorei essa bebida que está no meu copo. Outra! - Thor arremessa o copo no chão, assustando todos da mesa.
- Por-por que você fez isso, cara? - Peter pergunta, depois de todo mundo encarar Thor por vinte longos segundos.
- É muito boa. Em Asgard fazemos isso.
- Você por acaso está em Asgard?
- Não.
- Então não jogue um copo no chão como um maluco, Thor. - Banner diz.
- Tudo bem. Vocês terráqueos tem costumes estranhos.
- Nós? Ah... talvez tenhamos mesmo.
***************************************************
Yooooooo galerinhaaaa
Gostaram? Achei mto divertido de escrever
Talvez eu demore um pouco pra atualizar esse mês pq eu acabei de entrar nas semanas de provas, mas eu não abandonei vcs, juro
Então até o próximo capítulo!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfiction- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...