36

9.5K 927 556
                                    


Nota da autora:
Há um segundo livro sendo escrito da história da Nass e Peter e vou tentar postar capítulo pelo menos uma vez por semana. O nome é "What if: Nass Lost" adicionem nas suas bibliotecas, espero muito que gostem :)
*****************

- Que porra é Asgard? É de comer? - Me sento.

- Pelo que eu ouvi da conversa deles, é um lugar. Não sei.

- Então a minha pedra é de Asgard.

- Sim. Mas não conta pra mingúem que eu sei. Eu ouvi eles falando do outro quarto.

- Ouviu pelos seus sentidos de aracnídeos?

- Não. Enfiei a minha cabeça na porta e ouvi.

- Oh.

Ouvimos batidas na porta do meu quarto.

Nos arrumamos em uma posição sorrateira.

- Nass, este aqui é Thor. Thor, pirralha.

- Prazer. - O alto, loiro, atraente e musculoso homem estica a mão pra mim. Oh, meu deus. - Thor, filho de Odin, Deus do raio, sucessor do trono de Asgard.

- Nass. Meu dedo dá choque. - Aperto a mão dele.

- Ótimo. Agora devolvam a pedra que me pertence. - O sorriso de todo mundo se desfaz.

- O quê?

- Me contaram que você está com a pedra de imperium. Ela é minha. - Ele abre a mão, falando normalmente.
Não, ele não está bravo, só está exigindo o que é dele. Se eu não soubesse, também iria exigir isso. Mas...

- Não tem como.

- Como assim? - Seu sorriso de desfaz.

- Ela está aqui. - Aponto para o meu coração.

- É brincadeira, né? Haha. Legal. Agora me falem onde está.

- Está alojado no meu coração. No átrio esquerdo, pra ser sincera.

- Não tem como.

- Não? - Balanço meus raios pelos dedos, o deixando maravilhado. - Acredito que é o que me mantém viva, mas preciso de respostas, Thor.

- Como posso tentar ajudar? - Ele se senta numa cadeira do quarto, fazendo um sinal para que nós nos sentamos também.

- Comece dizendo quem foi o pai de Nass.

Ai. Tocou na ferida. Sempre tive memórias boas do meu pai, até lembrar da cena em que ele está comigo na mesa de cirurgia. Aquilo me fez ficar com um pé para trás com ele, depois disso. Embora ele esteja morto.

- Seu sobrenome é Lost, certo? É... conheci um Lost na vida. Clark Lost. - Engulo seco e aperto a mão de Peter.

- O-o que...

- É. Lost foi conhecido por tráfico de elementos de outras dimensões, como pedras, vibranium, objetos poderosos e até monstros.

- Ok... então meu pai era um ladrão.

- "Era"?

- Sim, Thor. - Reviro os olhos. Meu deus, revirei os olhos para o deus de Odion ou sei lá o quê. - Ele está morto.

- Criança, seu pai não está morto.

********************************************
YOOOOOOO CARAIOOOO PLOTWIST POARRRR
gostaram? Eu estou gostando muito de escrever isso, e pelos comentários de vocês no meu último capítulo, estão bem curiosos!! Fiquei muito feliz com todo mundo interagindo :)

Até o próximo capítulo!

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora