Caminhando na escola com uma bochecha roxa. É o máximo, todo mundo me olha como se eu tivesse apanhado. Talvez tenha.
- Oi, Nass. - Liz aparece do nada na minha frente.
Bufo.
- O que você quer?
- Pedir desculpas. Eu juro que eu não fiz por querer. Fiquei consumida demais pelo jogo... e outra, não se pode bloquear um saque. Seu time ganhou.
- Legal. - A ignoro e volto a andar, em direção ao meu armário. Talvez eu possa me trancar lá para me esconder dela.
Talvez eu possa contratar um valentão para me trancar lá e eu nunca mais sair.Drama.
- Mas é sério. Realmente, me desculpe. Fiz esses cupcakes para você.
Ela mostra uma caixinha para mim. A pego e abro: cupcakes rosa, escrito "me desculpe por te machucar" com glacê. Reviro os olhos.
- Tem recheio de blueberry. Peter me falou que são seus preferidos. - Ela sorri. - Eu realmente quero consertar isso.
- Tudo bem, Liz. Eu te perdoo.
- Sério?
- Sim. Tudo bem que quando eu cheguei em casa, imaginei sete maneiras diferentes de te socar na cara hoje... mas já passou. Obrigada pelos bolinhos.
Ela arregala os olhos com o que eu falo, mas ainda me abraça.
- Obrigada. - Ela vai embora.
Mordo um dos bolinhos. Filha da puta, são muito bons.
Entro na classe. Ned me abraça, e ele e Lou comem meus bolinhos.
- Provavelmente deve estar envenenado, mas estão muito bons. - Lou ri.
- Peter? O que foi? - Ned se levanta rapidamente, quando vê Parker entrando na sala.
Peter anda com dificuldade, segurando as costelas, e está com uma cara péssima. Olheiras.
- Oi, Ned...
- Por quê você aparenta estar pior que a Nass? - Pega no ombro do garoto, o fazendo gemer de dor.
- Uns caras tentaram assaltar o banco ontem... não saiu no noticiário porque a cidade não queria alarmar os cidadãos. Acontece que tinham arma de choque e outros equipamentos tecnológicos de última geração. E eram nove pessoas. - Ele se senta com dificuldade.
- Você conseguiu detê-los? - Ned pergunta com empolgação.
- Sim, mas apenas três. O resto fugiu. Hoje eu vou fazer a vigia do banco de novo, resolvi com os policiais ontem.
- Não é perigoso? - Pergunto, fazendo-o virar para olhar para mim.
- Você está com a bochecha roxa?
- Gostou? Estou pensando em falar que foi uma briga de bar. E no final, falar "você devia ter visto o outro cara." - Ele ri.
*********
Chego em casa. Não consigo parar de pensar nesses caras que o machucaram. Depois de umas cinco horas, vou para o quarto de Lou e me deito com ela.
- Se você estivesse preocupada com alguém que vai fazer merda, o que faria?
- Eu iria até a pessoa e a impediria. Quem vai fazer merda?
- Peter.
****
Entro pela janela do quarto dele. Entrei pelas escadas do lado de fora do edifício.
- Peter? - O chamo. Será que já foi?
Passo a mão pelo cabelo, nervosa.
Ligo para ele: cai na caixa postal.- Merda! - Me sento, querendo chorar. - Nesse momento, ele pode estar apanhando daqueles caras agora mesmo. Ele pode estar morto.
Ligo para Stark? May? Ned?
Saio do quarto e vou ao banheiro, lavar o rosto. Respiro fundo algumas vezes.
Quando volto, aí está ele.
- Peter?
- Nass! O que está fazendo aqui? - Garoto, que estava já tirando o traje, me olha surpreso.
Sinto meus olhos encherem de lágrima ao ver que ele está bem.- Vo-você está bem?
- Se eu estou bem? Você é louco? Sai por aí querendo deter ladrões e entrando em prédios em chamas, e vem me chamar de louca?
- Nass...
- E ainda por cima se machuca e... - Ele vem rapidamente na minha direção, me pega pela cintura, colidindo nossos corpos e me beija. Pego em sua nuca, fazendo carinho na sua cabeça. Nos beijamos rapidamente, e tudo vai acontecendo muito rápido.
Peter's pov
Finalmente, finalmente ela cedeu. Percebi que seu discurso era na verdade um "eu te amo e estou preocupada em te perder" mascarado. Ela é assim. Não posso mudá-la, e nem quero.
Noto que enquanto a beijo, minha bochecha fica molhada, cada vez mais. Abro os olhos.
Ela está chorando.- Amor? - Escorrem mais algumas lágrimas dela, quando eu falo.
- Me desculpa... me desculpe. - Ela me abraça.
- Pelo quê? - Enrolo meus dedos pelo seu cabelo.
- Terminar. Eu fui burra demais. Não consigo viver sem você e...
- Hey. - A interrompo. - Não foi culpa sua. Afinal, namorar o Homem Aranha nunca foi uma coisa fácil. E outra: Nass, você correu até o prédio em chamas para me salvar. Tentou me salvar, mesmo sabendo que não iria sair viva. Você sabe o quanto isso significa pra mim?
- Eu te amo. - Ela me abraça.
Ficamos assim, até ela ir se acalmando. Percebo que não vamos passar mais disso essa noite. Apenas abraços s beijos.Fizemos as pazes.
*********************************************
Oi estou feliz
Finalmente manoThe shipp is real
Queria dar um nome pra eles... votação
Nass + Peter = Pass ou Neter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfiction- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...