Shit

24.1K 2.1K 1.7K
                                    

Peter's pov

- Voce concordou com a missão! - Tony diz.

- Concordei porque não achei que ia ser convencer uma menina de dezesseis anos a não explodir a cidade!

- É mais que isso. Ela precisa de alguém da mesma idade, alguém que a entenda para a ajudar a saber mexer com seus poderes. Peter, ela é uma menina muito forte. Sem saber usar seus dons, pode acontecer algo terrível. Pelo menos foi o que meu terapeuta me falou. Não entendo de crianças. Meu deus, eu to me sentindo um pai solteiro. Você tem que me ajudar nisso.

Reviro os olhos.

- Tudo bem, senhor Stark.

- Ótimo. - Ele se levanta rapidamente. - Eu vou fazer um jantarzinho aqui pra introduzir vocês melhor.

- Introduzir... melhor... ok.

*************************************

Pensa em um jantar... constrangedor.

Tony chamou a Nass, ela se sentou na mesa e comemos por uns dez minutos sem falar absolutamente nada.

- Então, Nass... você sabia que o Peter tem a sua idade?

- Eu sabia que o Peter não queria estar aqui. - Ela rebate. - Sabe como eu sei disso?

- N-não. - Respondo.

- Eu leio mentes!

Merda! Ela deve estar dentro da minha cabeça nesse momento.

Não pense em coisas proibidas.
Nass, saia da minha cabeça!

- Ela está mentindo, a pirralha não lê mentes. - Tony diz. Acho que vou minha cara de preocupação.

- Você é um estraga-prazer. - A menina bufa.

No dia seguinte

Nos reunimos em um quarto legal, apenas eu e Nass, pra treinar seus poderes.

- E-então, Nass, como você ganhou seus poderes? - Tento puxar assunto.

- Uma pedra no meu coração. - Diz, curta.

- Legal. Sabe como ativar isso?

- Só quando eu fico com raiva. - Nass fala, analisando a sala.

- Então temos que fazer com que você fique com raiva.

- Ok... - Ela concorda.

Começo a pular bem alto, pousando no chão, e vejo ela abrindo um sorriso.

- Era pra me fazer ficar brava? - Ea termina de falar e eu dou um tapa na testa dela. - Ai!

- Isso te irrita? - Dou outro.

- Sim! - Dou outro. - Parker!

- Quê?

- Isso não vai funcionar. - paro de pular - Tem que ser raiva mesmo. Aquela que vem do coração. Isso não me dá tanta raiva, no máximo me irrita.

- Oh. Entendi.

************

Nass pov

Depois de mais um fracasso, eu volto pro meu quarto e Peter no dele. Obviamente me sentindo um lixo.

- Nass, jantar daqui a meia hora. - Tony passa pela minha porta.

- Por que jantar todo mundo junto igual família?

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora