Stark's new intern

25.9K 2.5K 3.6K
                                    

- Nass Lost, desça agora aqui! - Meu tio grita lá de baixo, me acordando.

Desço as escadas com receio.

- Olha, eu não fiz nada dessa vez e...

- Papai, eu não entendo! O que ela tem de especial e eu não?

- Quieto, Michael.

- O que está acontecendo?

Ele coloca um papel na minha cara.

"Parabéns! Nass Lost é uma das selecionadas para o programa de "Internos De Tony Stark"! Favor arrumar as malas, passaremos em sua casa para levá-la para a melhor experiência se sua vida!"

Sorrio com a carta. Ele vai me tirar daqui. Stark, seu filho da puta.

- Você não vai. - Meu sorriso se desfaz.

- O quê? Por que não?

- Por quê eu sou o responsável e eu não quero que você vá.

- Por quê?

- Voce deixou o Michael triste. Ele queria uma também. Você fez um exame pra ser uma interna do Homem de Ferro e não nos contou?

Na verdade, não.

- Eu tenho certeza que se eu tivesse feito esse exame também, eu que teria sido aceito. Acho que só ela que fez, pra ser aceita assim.  - Michael diz.

- Então eu não vou porque você está com inveja de mim?

- Não, você não vai porque é uma ingrata e não merece.

Mais tarde daquele dia, o Happy apareceu pra me buscar.

- Quem é você? - Meu tio atende a porta primeiro que eu.

- Happy. Vim buscar a garota.

- Desculpe, Nass não irá.

- Por quê?

Meu tio se vira pra mim, e olha para Happy novamente.

- Porque dentro desta mesma casa temos um candidato muito mais interessante. Meu filho, Michael. Vem Mich!

O puto do Michael aparece todo pomposo na porta, até de terno e gravata ele tá.

- Oi, senhor, meu nome é Michael Morgan Lost.

- Oi, eu sou o Happy, e não estou interessado. Vim pegar a garota.

- O que ela tem de tão especial? Olha só pra ela! - Michael aponta pra mim.

Eu estou sentada no chão, só ouvindo os dois falarem de mim, sem parar. Só aceitei.

Meus pais morreram, e eu vivo com as pessoas que mais me abominam.
Ah, e também pedra alienígena dentro de mim, que de alguma forma, me mantém viva.

- Eu quero a garota. - Happy está olhando pra mim com uma cara de pena.
Vou criar uma hashtag no Twitter, #SaveNassJoyce.

- Sem minha autorização ela não vai a lugar nenhum. - Meu tio fecha a porta na cara dele.

Subo no meu quarto, puta da vida. Eu até poderia explodir Nova Iorque. Mas não vou. Tento me controlar, acho que isso seria o que Stark gostaria. Fico no meu quarto por bastante tempo, acho que umas cinco horas.
Com a barriga roncando, eu vou descendo as escadas, em busca de algo para comer, mas ouço vozes no caminho, o que me fez parar para ouvir.

- Eu sei que você é Tony Stark, mas eu não irei deixar Nass ir.

- Por quê?

- Porque... eu a amo! Ela é como uma filhinha pra mim.

- Corte essa. Eu ouvi você falando dela com o seu filho e vi as atrocidades que a menina sofre aqui. Você não quer deixá-la ir porque você é um merda.

- Por quê você está tão interessada na garota?

- Não importa. O que você quer em troca da pirralha?

- Trinta mil reais.

- Só isso? Te faço um cheque agora mesmo.

Ouço um barulho de caneta rabiscando papel.

- Agora assine o papel falando que você está disposto a deixar Nass morar na minha unidade por tempo indeterminado.

- Assino.

A esse ponto eu já subo as escadas fazer a mala. Coloco tudo com muita pressa, acho que esqueci muita coisa, mas não importa, eu estou muito feliz e nada vai tirar isso de mim.

- Onde você vai? - Ouço Michael dizer atrás de mim.

- Para longe de vocês.

- Você vai fugir pela terceira vez?

- Não, eu vou com Stark.

- Não, você não vai! - Ele bloqueia a porta quando eu tento sair.

- Michael, me deixe passar.

- Não! Você não merece isso, não passa de uma bostinha órfã e... - Dou um soco na cara dele, fazendo ele cair com a mão na bochecha.

- E você não sabe bloquear um soco. - Pulo ele e desço as escadas rapidamente.

- Nass! Venha já aqui! - Meu tio grita.

- Já estou aqui.

- Já está pronta? - Stark diz surpreso.

- Eu estava pronta faz tempo para ir embora daqui. - Sorrio. - Falou, tio! - Dou uma tapinhas nas costas dele, mas antes que ele feche a porta...- Ah, eu dei um soco na boca do seu filho no meu quarto. Tchau!

Stark me coloca no carro e nós vamos embora.

- Como está se sentindo, Nanica? - Tony diz enquanto desvia de um pedestre.

- Bem... e mal.

- Por quê?

- Tony, meu tio me vendeu.

- Voce ouviu a conversa então.

- É... e fui vendida para você fazer experimentos em mim. - Digo.

- Nass...

- Tony, tá tudo bem. Sério. É melhor ficar com você do que ficar com alguém que me trata mal dentro de casa.

- Nass, você é a menina mais esquisita, mal-humorada e animal que eu conheço. Também é valente, esperta, engraçada e sentimental. Eu não gostaria de levar outra pessoa além de você, para morar na torre junto comigo. Pirralha. - Sorrio de lado.

- Olha, e você não é tão babaca assim. - Rimos.

- Isso já é um começo.

***********************************************
Tchatchararammmm
Fofo, né? Às vezes da vontade de guardar o Tony num potinho

Spoiler: o Tony tem uma surpresa pra ela!
mas só vai ser revelado o que é daqui a alguns capítulos hehehe (adoro ver vocês sofrerem KAMSKSNSK)

Até o próximo capítulo
Ps: (não se esqueçam de votar <3)

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora