Festa da pepper

11.5K 1K 1.1K
                                    

"Oi, PirralhaVoltei com a PepperE estamos fazendo uma festa comemorando Você e o Pirralho 2 estão convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oi, Pirralha
Voltei com a Pepper
E estamos fazendo uma festa comemorando
Você e o Pirralho 2 estão convidados

O Pirralho 2 seria o Peter?

Obviamente.
                                                                Vai se foder
Eu também estava com saudades."

E foi assim que eu marquei de ir na casa do Tony.
Vou ser sincera com você, não vou admitir com mais ninguém: eu estou com saudade. Não da tecnologia ou dos presentes (embora eu goste muito) mas de Tony. Admito que enxergo o pai que nunca tive nele.

Estamos na estrada nesse momento, sendo levados por um motorista automático, ou seja: parece que não tem ninguém dirigindo o carro. É um fantasma. Louco, né?
Eu e Pete nos sentamos no banco de trás, para sentarmos juntos. Uma música toca na rádio, fazendo Parker pular.

- É a nossa música! - Peter ri. Rio também, mas logo paro.

- Peter.

- Oi?

Lanço um olhar pra ele, sem dizer nada. Ele entende. Parker segura o meu rosto com as duas mão e nos aproximamos para nos beijar.
Deus, como eu... um barulho alto de sirene toca dentro do carro, nos fazendo gritar.

- AH! Que porra é essa, Sexta? - Grito.

- Sem toques afetivos.

- Quê?

- Senhor Stark me programou para não deixar que vocês tenham toques afetivos.

- Você está de brincadeira comigo.

*************************

Chegamos na torre: muita gente. Muita gente mesmo. Eu e Peter estamos de jeans, enquanto mulheres estão usando cardigã e os homens, terno.

- Pirralha?

- Tony! - Corro abraçá-lo.

- Tudo isso era saudade de mim? - Ele me aperta. Sinto que vou chorar, mas seguro.

- Não. Era saudade da comida das suas cozinheiras! - Pego uma comida estranha que um garçom estava passando.

- Senhor Stark!

- Parker. Recebeu o dispositivo que eu mandei?

- Sim. Encaixou direitinho, obrigado.

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora