what

19K 1.8K 2K
                                    


*************************************************

Um mês depois...

Tony me matriculou em uma escola nova. Uma tal chamada Midtown High School. Achei estranho porque eu não vou mais morar junto com ele.

- Você vai se dar bem, Nanica. Aqui está o bilhete de onde você irá morar. - Entrega um pedaço de papel rasgado na minha mão.

- E se eu eletrocutar alguém e...

- Você não vai, treinamos a sua raiva, você consegue aguentar. Ou, se acontecer, a gente finge que a pessoa teve um ataque epilético e caiu no chão. Simples.

Rio de nervoso.

- É que... aqui foi o único lugar onde me senti realmente em casa.

- Ownt... vou ter uma overdose. Você é Nass Lost, você enfia canivetes em pessoas como Capitão América e eletrocuta o Homem aranha. Vai se dar bem na escola.

Sorrio de lado.

- Nós vamos nos ver novamente. - Ele termina.

O abraço.

- Já deu, já deu... vai lá, seja livre, vá estudar gramática e beijar garotos e garotas, Lost. Me orgulhe.

- Obrigada por... ser o que meu tio nunca foi. - Dou um beijo em sua testa.

- O quê? 

- Um pai que nunca tive. Você foi incrível para o cargo. - Rimos. - Adeus.

- Adeus.

**************************************************
Chego no local onde vou estudar. O motorista me deixa bem na frente da escola com apenas minha mochila, e depois vai levar minhas malas para minha futura casa, para eu não perder o primeiro dia de aula.

Começo a andar, nervosa.
Não era muito popular na minha antiga escola, digamos.

Trombo com alguém, fazendo-o derrubar alguns cadernos.

- Olhe por onde anda, seu bos... oh. - Um menino olha para mim bravo.

- De-desculpe, eu...

- Tudo bem. Eu sou Flash. É sangue novo por aqui, certo?

- Deu pra perceber? - Sorrio de lado.

- Sim. Quer que eu te mostre a escola?

- Seria muito legal de sua parte.

Flash me mostrou os banheiros e a cantina, a tempo do sinal da primeira aula tocar.

- Se precisar de alguma coisa, é só me chamar, gata. - Ele diz, me fazendo franzir as sobrancelhas levemente.

- Valeu.

De repente ele tromba de propósito em um garoto.

- Ned! Senti falta de um saco de pancada. Aí está você!

A esse ponto, não sei se eles são colegas ou... esse tal de Flash faz Bullying com o Ned.

- Oi, Flash. - Diz o menino, asiático e gordinho, revirando os olhos.

- Sentiu minha falta, Nerd Ned? - Ele e o grupo de amigos riem.

- Pra falar a verdade, não. - O garoto fala e eu sorrio de lado.

Me sento da carteira de atrás, e pra falar a verdade, não presto muita atenção nas aulas, até o sinal bater e eu me deparar que quase todos já saíram da sala.

- Hey novata, quer andar comigo no intervalo? - Flash chama a minha atenção.

Ok, eu acho que eu fiz um amigo.
O que amigos fazem?
Acho que tecnicamente eles... andam juntos no intervalo, né?

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora