Baile? 2

10.8K 1K 1.3K
                                    

Peter's pov

Sou um dos primeiros a chegar. Estou ansioso para vê-la.
A festa vai enchendo, mas nenhum sinal da garota. Droga, por que ela é tão atrasada?

Me levanto para andar com Liz, enquanto vou olhando para os lados para tentar encontrar a minha namorada.

- Peter? Peter, você nem parece estar curtindo a festa. - Liz pega no meu rosto, me fazendo olhar pra ela.

- O-oi?

- Olha pra mim e curte a festa.

- Desculpa... é que eu estou procurando por...

- Ela, né? - Liz me interrompe. - Não me contou que voltaram. - Sinto a amargura de sua voz.

- É. Foi esses dias.

- Tá. Então por que a sua namorada está sendo abraçada por trás pelo capitão do time de basquete? - Ela aponta atrás de mim. Me viro rapidamente, sem acreditar, mas... lá estava ela, sendo abraçada por trás por Jason. E eu igual a um idiota a procurando.

- Deve ser difícil pra você, entrar em um relacionamento assim, onde as coisas acontecem debaixo do teu nariz e você nem percebe. - Me viro para Liz, e olho de novo para eles. Que agora estão abraçados.

Largo Liz lá no meio e vou rapidamente ao banheiro.

Nass falou para eu não me preocupar com ele, mas faz isso? O que ela está tentando fazer, brincar comigo? Afinal, ela terminou o relacionamento, pode fazer de novo.

"Peter, você conhece sua namorada, e sabe que ela não é assim."  Penso.

Ouço o barulho da descarga e vejo que Ned sai da cabine.

- Por que a cara de bosta?

- Vi Nass com Jason, bem íntimos.

- Íntimos como?

- Ele abraçando ela por trás e fungando na bochecha dela. Depois ela abraçando ele.

- Isso não parece ser coisa da Nass.

- Pois é. Eu também achava isso, até ver.

- Qual é, Peter! A mina é louca por você e... - Ouvimos alguém anunciando algo no microfone, e saímos do banheiro para ouvir melhor.

- ... pares para a pista de dança! - Ok, só entendi isso. Deve ser a dança de pares. Começo a andar em direção à pista, quando vejo a silhueta de Nass vindo em minha direção. Tento me afastar o máximo possível dela.
De repente, a vejo tropeçando no próprio pé e caindo em direção ao chão. Droga, não posso deixá-la cair.
A pego pela cintura, nos fazendo ficar um de frente para o outro.
Nass está linda. Meu deus, ela me deixa louco mesmo.

- Peter? Eu estava te procurando! - Nass sai dos meus braços e aperta a minha gravata. - Você está tão lindo! - Ela se inclina para dar um selinho em mim.

- Obrigado. - Viro o rosto, fazendo com que ela dê beijo na minha bochecha. Merda, por que eu fiz isso?

- Pete? Vem, temos que dançar! - Liz diz, no meio da pista.

- Tenho que ir. - Me afasto dela, sem olhar para trás, com vergonha de ter negado o beijo dela. Qual é o meu problema?

Me uno a Liz, e a vejo se unir com Jason pelo canto do olho. Ele coloca as mãos um pouco abaixo da cintura dela. Tenho vontade de sair e ir lá arrumar a mão dele. Ou ir lá e meter um socão na cara dele. Depende.

Ele gira ela, que ri meio alto.

- Está gostando do baile? - Liz segura meu rosto, para eu olhar para ela.

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora