Poison

17.9K 1.7K 724
                                    

O jantar foi quieto...
Demais.

- Nass, Stark me contou que você é uma garota muito especial. - May me diz, e eu sorrio.

Mas logo me lembro que aquele idiota me fez morar com Peter Parker.
E Peter Parker me odeia.

- Sou uma pessoa normal. Não sei qual a definição de Tony para "especial" já que ele anda por aí pelo céu vestido de robô. - May e eu rimos, mas Peter permanece imóvel.

- Peter, não quer fazer nenhuma pergunta a Nass? - May sorri para o garoto.

- Como foi que você veio parar na minha casa? - O menino diz, grosseiro.

- Peter! - A mulher o repreende. - Tony me pediu para ficar com ela por alguns meses, até sua vida se ajustar, e não tive como dizer não ao homem que deu um estágio para meu sobrinho. Não desconte nela.

- Não, está tudo bem...

- Acabei. - Peter me interrompe, sai da mesa e bate a porta do quarto.

- Perdão, Nass... ele nunca é assim.

- Tudo bem, May. Estou acostumada.

A não me quererem na casa. Já me acostumei, mas não queria ter acostumado.

*****************************************
Na manhã seguinte, May nos fez questão de nos levar juntos no mesmo carro para a escola, e Peter quase foi no teto para não ficar no mesmo ambiente que eu.

- Tchau, May, obrigada pela carona! - Aceno para ela ao bater a porta do carro.

- Tchau. - Peter bate a porta e aperta o passo para andar mais rápido que eu, mas eu o alcanço.

- Por quê você está assim comigo? - Finalmente pergunto.

- Não importa.

- Importa sim, Parker. Você está bravo comigo e eu quero saber o porquê. - Cruzo os braços e ele revira os olhos.

- Você me afastou com a desculpa de que ia me machucar. Agora eu quero me afastar de você, minha vida estava ótima até você chegar e morar na minha casa.

- Primeiro de tudo, eu não dei uma "desculpa" eu podia te machucar mesmo. E segundo, eu não quero morar na casa de alguém que não me quer. Já sofri o bastante com meu tio e meu primo, acha que eu quero repetir a dose dessa vez com você? - Ando rápido, o largando lá, mas ele segura no meu pulso.

- Nass...

- Me larga.

***************************
Na aula de química, fui com Flash de dupla, mas o idiota ficou ocupado demais jogando bolinhas de papel na dupla de Ned e Peter ao invés de fazer nosso experimento. O pior é que eu estava super entusiasmada para fazer o experimento.

- Flash, o que é isso? -  A professora velha de Química vê a bolinha bater na cara de Ned.

- Er... Eu.. eles que começaram! - Aponta para Ned.

- Não começamos não, seu mentiroso do caralh... - Ned começa, mas é logo interrompido.

- Eu não quero saber. Troquem de duplas agora.

Merda. Eu não quero ir com Peter. Acho que podia ir com Ned e...

- Nass com Peter e Ned com Flash agora. - A velha interrompe meus pensamentos.

Droga.

- Não posso ir com Flash? - Peter ergue a mão, fazendo todos olharem pra mim. Sim, galera, eu sou a segunda opção!

- Posso ir com Ned? - Também falo.

Se vai ser assim, ele vai começar a perder esse jogo.

- Não. Se entendam, façam o trabalho ou é zero na nota de química.

Eu acho que essa velha lê meus pensamentos e faz exatamente o contrário do que eu gostaria.

Reviro os olhos e me sento ao lado do Peter para fazer a droga daquele trabalho.

**************************

Tive que ficar até mais tarde na escola para preencher uns papéis de alunos novos e aproveitar para fazer uma pesquisa de história que é pra amanhã, e também teve mais o fato de que não queria voltar pra casa hoje e fiquei enrolando.

São sete da noite e eu estou andando nas ruas tranquilamente, de volta pra casa. Está tudo bem escuro, as ruas daqui são bem escuras.

Se eu fosse a Nass frágil de antes, estaria com medo de andar.
Hoje, não tenho. Se aparecer alguém eu eletrocuto a pessoa e... vejo uma sombra atrás de mim. Sua fisionomia é familiar.
Me viro para reconhecer a pessoa, quando algo afiado atinge meu rosto, me fazendo gritar.
Tento eletrocutar a pessoa, mas é rápida demais, parece até que tem um...
Poder.
Não pode ser.
Pode?

Sinto algo raspar na minha coxa esquerda, e arde muito. Logo fico zonza, acho que do que quer que essa pessoa está me furando, tem algum veneno que me faz zonza. Sinto vários cortes pelas regiões do ombro, cintura e bochecha.

Eu não vou morrer assim.
Tento concentrar uma quantidade de energia em minhas mãos... sucesso.

A pessoa encapuzada vem pra cima de mim e eu dou um choque nela forte o bastante para a lançar alguns metros longe de mim.

Começo a correr, mas esbarro em vários lugares, inclusive caio no chão algumas vezes.

Mas não posso parar.
Não posso parar....

Peter's pov

May disse que ia dormir na casa de uma amiga hoje, já que era uma despedida de solteira e eu dei graças a Deus que vou ficar um pouco sozinho na casa.

Não tão... sozinho. Nass vai estar aqui.

Já são nove da noite e Nass não voltou. Deve estar bêbada em algum lugar junto com o idiota do Flash.
Mas eu nem ligo.
Não ligo para ela que acaba de chegar na escola e já vai atrás do Flash. O cara que eu mais detesto da escola.
Mas eu nem ligo...
Ligo a TV e decido assistir um pouco de Star Wars, com um pouco de pipoca.

Estava tudo perfeito, até a campainha tocar.
É Nass. Ela tem que estragar minha maratona.
Reviro os olhos ao girar a maçaneta e... a encontro toda ensanguentada.

- Peter? - A menina, branca, fala meu nome e cai meus braços, desacordada.

Meu deus, o que aconteceu?

*************************
O que vocês acham que aconteceu nesse capítulo???? Quem vcs acham que fizeram isso?

Powers •Marvel•Onde histórias criam vida. Descubra agora