- Shhh!! - Peter diz enquanto eu rio alto, e ele entra na janela do meu quarto comigo no colo.
- Me dá um tempo, Parker. - Ele me coloca no chão, e ao fechar a janela eu tiro sua máscara e lhe dou um beijo.
- Jesus. É como ver meus dois filhos se beijando. - TONY STARK DIZ NO ESCURO. Ele estava no ESCURO nos esperando! Peter se assusta e vai parar no teto.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.
- Eu... moro aqui.
- Você sabe o que eu queria dizer.
- Vocês, crianças irresponsáveis acham que podem sair pelas ruas de Nova Iorque assim? Você no colo dele? Vai estragar todo o disfarce. Podia ter a derrubado.
E eu podia ter matado todo mundo.
- Eu nem pensei nisso. - Parker confessa.
- E você... - Aponta pra mim.
- Lá vai.
- Você podia ter explodido cidade. Bando de crianças irresponsáveis! - Ele sai do quarto e fecha a porta.
Isso é verdade. Ele está certo.
- Uau. Acho que...
De repente ele abre a porta e enfia a cabeça de novo no meu quarto.
- E vocês dois estão de castigo! - e fecha.
**********************************************
No jantar, Tony comia quieto olhando para nós com cara de morte.Ah, eu tenho problema para cortar alimentos. Eu meio que não sei usar uma faca como um ser humano normal.
Tento cortar um pedaço daquele tomate pequenininho, sabe? Só que ele voa na cara do Stark e a gente começa a rir muito. Stark até abre um sorrisinho.- Foi mal, Tony. - Digo rindo.
Ele pega a batata frita dele e joga na minha cara.
- Agora estamos quites.
- Quites? Não se joga uma batata frita, batatas fritas são sagradas. - Como.
- Desculpa por... brigar com vocês. Dei uma de pai. É que vocês são a minha responsabilidade agora, e eu realmente não queria que... acontecesse algo ruim.
- Tony, se acontecesse algo ruim... a culpa seria minha. - Digo.
- Não, Nass...
- Não, Tony. Sou uma bomba relógio. Você não percebe? - Sinto uma pontada no meu coração.
- Nass... - Peter tenta falar, mas eu o interrompo.
- Não, peter... não começa.
Acabo o jantar rápido e vou em direção para o meu quarto.
- Nass, espere. - Peter pega no meu ombro.
- Não, Parker, você não entende. Eu faço mal a você, não vê? Melhor continuarmos... como conhecidos. - Vejo seus olhos ficarem tristes e fecho a porta na cara dele.
O que eu acabei de fazer?
************************
Acordo com o sol na minha cara. Me levanto, penteio meu cabelo, troco de roupa e vou para a sala.Não tem ninguém aqui. Estranho.
- Sexta feira, cadê todo mundo?
- Tony está em sua sala, consertando sua armadura. - A voz metálica da mulher diz.
- E Peter?
- Não tenho autorização para dizer isso, Lost.
- Sexta, você é inútil. - Desço até a sala de Tony e bato algumas vezes.
- Quê? - Tony abre a porta, cheio de graça na cara.
- Cadê o Peter?
- Em casa.
- Não está, eu procurei e...
- Ele está na casa dele. Quis voltar pra casa ontem à noite, e como a função dele acabou aqui, eu o dispensei. - Ele fecha a porta na minha cara.
Peter... se foi.
Não consegui me despedir.
Talvez tenha sido melhor assim... não tenho mais a chance de o machucar.*************************************************
Cagada
Deu
Cagada
Só posso dizer isso
Fiquem curiosos rsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powers •Marvel•
Fanfic- Voce não passa de uma Nanica Elétrica. - Tony Stark diz. - Valeu, "pai" - Reviro os olhos. Quando a casa de Nass Lost é invadida pelo Capitão América e o Homem de Ferro, a vida dela muda completamente. - Peter, você não precisa ficar cuidando de...