Capítulo 6

8.6K 478 268
                                    

Eithan e eu ,caminhamos um pouco pelo parque para passar o tempo. Ele está atento a tudo que eu falo e logo percebo que é meio impossível não gostar dele. Rimos bastante por brincadeiras e suas histórias. Contei as minhas e tentei brincar. Comemos sorvete, junto com Keila e Jason e por um acaso bobo, corremos os quatro pelo parque brincando de esconde -esconde. Sento na grama baixa e meus pensamentos logo se voltam para Mark.  Me sinto decepcionada comigo mesma, por mais que estou me divertindo, no fundo queria que ele estivesse aqui. A imagem dele com outra garota, volta a minha cabeça com rapidez, me dando vontade de chorar. Mark a essa altura está conversando com ela.  

--Você esta pensando nele, não é? -- Eithan senta ao meu lado e seus olhos procuram pelos meus. Dou um sorriso tímido.

-- Sim. Infelizmente. --  digo irritada. Eithan suspira e me olha com intensidade.

-- Isso pode mudar. Sabe disso. -- Ele fala; tocando minha clavícula, descendo. -- É só permitir que alguém entre aqui.

Eu sei o que estou sentindo nesse exato momento. Estou apaixonada por Mark, mas sinto que se falar a verdade a Eithan o mesmo não irá gostar. Eu amava Mark e quanto mais eu escondo mais  as pessoas perguntam por esse sentimento.

Realmente não me sinto bem, parece que minha cabeça está totalmente destruída, é uma sensação agoniante por mais que eu tente esquecer sempre volta.

-- Vai passar, Emma. -- Eithan diz beijando minha testa.

Dou um sorrisinho e contenho a minha vontade de abraca-lo. Eithan é um bom ouvinte, fico receosa de não estar sendo uma boa companhia para ele.

Keila nos chama.

--Ei vamos ? -- Ela grita. -- Jason ja quer dormir.

-- Tudo bem. -- digo e me levanto, limpando a calça.

--Vamos em uma festa. -- Keila continua. -- Acabaram de me ligar. Vou deixar Jason com minha mãe.

Ela diz sorrindo maliciosamente.

--Você vai ?-- pergunto confusa.

-- Irei mais tarde. Mas acho que você deve ir. Para se distrair um pouco.

Keila me lança um olhar acusatório.
Olho Eithan que sorrir.

--Eu já estou me auto-convidando...-- Eithan sorrir e levanta a mão.

-- É por que, Emma não consegue te convidar? -- uma voz familiar surge atrás de mim e meu sorriso some a medida que reconheço.

Mark esta com um semblante arrogante, e visivelmente irritado.

--Não é da sua conta. - Eithan responde irritado.

--Tudo que diz respeito a vida da Emma me interessa. -- Mark resmunga.

Ele fecha a mão em punhos e Eithan o olha com raiva e vem para perto de mim.

--Eu preciso ir embora , mais tarde nos vemos. - Eithan vem até mim e me abraça. -- Te vejo a noite. -- ele sussurra bem baixinho que apenas eu consigo ouvir.

-- Tudo bem-- murmuro.

Encaro as suas costas quando ele se vai. Mordo o lábio contendo a minha impaciência.

--Estão juntos é isso!? -- Mark esbraveja e me olha irritado.

-- O que você tem haver com isso? -- semicerro os olhos.

--Emma eu não...

--Qual o problema Mark? -- Keila se pronuncia.

Ele a olha com desdém e morde o lábio com um sorriso debochado.

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora