Capítulo 20

5.1K 292 28
                                    

Ao caminho da empresa da minha mãe ,minhas pernas doiam sintia que eu não podia andar. As vezes sentia que minhas pernas fossem me deixar na mão e cairia no chão.

Pago o táxi e desço rapidamente, passo pela recepção e vou ate minha sala onde estava tudo do mesmo jeito que havia deixado .

Pego uma papelada das contas da empresa e levo para minha mãe.
Bato antes na porta ,desde aquele dia que eu a vi com o Ed.

--Entra !

Ela diz e obedeço .

--Mãe. ..

Ela não deixa que eu termine e vem correndo ate mim ,me abraçando fazendo com que eu me assuste .

--Minha filha eu fiquei tão preocupada. ..mas o Mark me ligou .

--Eu tive que dormir la ...

--Shhhh....

Eu me calo e a abraço mais forte ,desconfiava que ela já sabia da historia toda ,mas não os detalhes .

--Precisava desse abraço filha !

Ela sorrir e seus olhos estão cheios de lágrimas .

--Eu também mãe...eu também! -- eu precisava tanto do seu colo ,quando de uma criança que acabou de nascer.

Seu abraço era tão familiar ,era algo inesplicàvel.

--O mark me avisou que você passou mal . --pelo seu tom do voz ela não sabia de toda història.

E não iria estragar esse clima ,com ela brigando comigo.

--Sim ..não foi nada demais .

Ela me olha desconfiada .

--Emmaa? --Sua voz duvidosa me acusa mas não falo nada.

--É serio mãe! Estou bem.

--Tudo bem ...

Ela senta na mesa dela e começa a digitar .

--Mas vamos falar de negòcios ! --advirto --O rendimento da empresa "Realizando Desejos" esta decaindo.

--Eu ja ia lhe falar isso...bom ,casamentos estão decaindo.

--E se não ficassemos sò em casamentos?

Ela para de digitar e me olha curiosa. Me lembro que quando era criança ,ficava admirando tudo o que ela fazia .

--O que você pretende ?

A olho confiante e mostro uns gráficos para ela que havia pesquisado antes .

--Eu tomei a liberdade de fazer umas pesquisas ...-falo meio tropeçado com medo dela dizer algo contra --E se ,não ficassemos sò com casamentos? E se pudessemos preparar festas de aniversàrio ,babys chas e eventos...

Ela me olha curiosa mas faz gesto que eu continue .

--Poderiamos buscar parceria para eventos maiores, iamos triplicar o nosso ganho ..mas precisaria de um investimento mas você ja tem a maior parte e...

--Emma ! -ela levanta da cadeira --Essa ideia é incrivel!

Eu pego na mão dela .

--Sério mesmo ? --minha voz vacila --Mãe ..se não gostou é so falar a verdade eu vou entender.

--Ta brincando? Precisamos de uma mudança a muito tempo.

Ela me abraça e beija minha testa .

--Estou muito orgulhosa de você!

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora