Capítulo 47

2.3K 150 85
                                    

Arrumo meu cabelo com os dedos e destranco a porta. Sento na poltrona ao lado da cama. Observo seu peito exposto e o sorriso estampado em seu rosto.

-- O que foi? -- pergunto.

Mark balança a cabeça e sorrir.

-- Você fica muito bonita depois de uma foda. -- ele sussurra.

Abro um sorrisinho largo e enrusbeço.

-- Mark se alguém ouvir...

-- Você acha que eles não ouviram que fizemos?

Engulo a seco. É claro que ouviram.

-- Que vergonha...

-- Acha que a maioria não sabe o que é sexo? Estamos em um hospital...

-- E faz pouco tempo que você acordou do coma.

-- Mas não me impediu de transar com você.

-- Não sei o que deu em mim. -- digo baixinho com um sorriso tranquilo.

Mark encosta a cabeça no travesseiro e me encara com intensidade.

-- Ciúmes?

--Não. -- digo.

-- Tesão?

-- Acho que sim...

-- Emma. Parece que o tempo está apenas favorecendo você. -- diz Mark.

-- Depois de um tempo não poderei fazer... sexo.

Mark abre a boca silenciosamente e se ajeita no travesseiro. Ele dá um sorriso leve sem mostrar os dentes. Seus dedos tocam minha bochechas devagar.

-- Isso não me importa. Não estou com você apenas por sexo... estou porque eu te amo. É claro que é bom transar, mas eu posso esperar. Não se preocupe com isso, Em.

-- Mark você está me surpreendendo a cada dia... -- digo; um leve sorriso se faz em meu rosto.

-- Eu sempre fui apaixonado por você. Só fui idiota o bastante para não dizer e demostrar...

-- É. Você foi um idiota. -- digo; coloco minhas mãos sob meu colo e sorrio. -- Mas se eu tivesse...

-- Quando amamos estamos vulneráveis a erros. Mas você não é perfeita, Em. Teve erros iguais a mim.

-- As vezes achava que devia ser diferente...mais forte.

-- Impossível. -- Mark sorrir. -- Você é assim. Não precisa mudar para ser aceita. Ninguém é igual, Em. Não pode agir como as pessoas querem que você seja. Se depois de tudo, você não é forte. Não sei o que é isso.

Levanto da poltrona e o abraço com força. Agradeço por ele sempre saber o dizer para me acalmar. Mordo o lábio contendo minha euforia.

-- Quando Ramona nascer você vai retomar sua vida... -- ele diz. -- Não vai impedir de seguir seus sonhos. Estarei aqui para ajudar você.

-- Obrigada... -- sussurro em seu ouvido. -- Eu amo você...

Mark me aperta ainda mais e observo sua mão com o acesso. Desvencilho dele receiosa de machuca-lo.

-- Acredito que o amor pode curar, Em. -- Mark diz; seus olhos estão fixos nos meus  me encarando com intensidade. --  O amor sara a sua alma...você me ajudou a melhorar e agora o amor é tudo o que conheço, por sua causa. Eu sempre vou estar aqui para você... prometo que as coisas vão melhorar.

Acaricio seu rosto com delicadeza, toco seus lábios e encosto minha testa na sua.

-- Não foi fácil chegarmos até aqui mas... eu não trocaria você. Por ninguém. Lembre-se disso... Eu te amo com todo meu ser.

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora