Capítulo 54

1.7K 114 28
                                    

Mark guarda o restante da comida dentro na cesta ao canto. Pego o edredom e me deito. Ele faz o mesmo logo em seguida.

Me ajeito em seu peito e fecho os olhos por um breve momento pedindo para não acordar desse sonho.

-- No que está pensando? -- pergunta ele interessado.

Encaro nossos pés, agora cobertos para não encara-lo. Seus dedos acariciam meu queixo me fazem observa-lo.

-- Se for um sonho. Não me acorde...

Mark abre a boca silenciosamente.

-- Você está feliz? -- pergunta; percebo o quanto essa pergunta significa.

-- Sim. -- respondo com sinceridade; meus dedos acariciam seu rosto com carinho. -- estou muito feliz... por isso não quero acordar.

-- Talvez se tivéssemos encarado as situações anteriores com amadurecimento. Teríamos esse momento antes.

-- Está perfeito, Mark. Tudo aconteceu como devia ser.

Descanso a cabeça em seu peito e o abraço colocando meus braços ao redor de sua cintura.

-- Quando Ramona chegar... acha que seremos bons pais? -- pergunta ele baixinho.

-- Esta com medo?

-- Estou. Você agora que tem vinte anos e eu vinte e três. Nossa primeira filha...

-- Vai dar tudo certo. -- sussurro.

-- Só tenho medo de falhar. Tem uma pessoinha ai que vai se tornar alguém um dia... por nossa causa. O que educamos a ela...

Aperto sua mão e a descanso em cima da sua barriga. Mantenho minha cabeça repousada, pela sensação inebriante que estou sentindo nessa posição.

-- Nossas mães são incríveis... -- começo.

-- Os pais uma merda... -- ele interrompe.

Sorrio.

--Mark. -- digo me recuperando. -- O caso é. Vamos ser bons pais. Eu vou estar aqui para te ajudar e você estará aqui para me ajudar. Seremos uma família. Não tenho dúvidas quanto a isso.

Ele me aperta ainda mais contra si, satisfeito e aliviado. Sua respiração sai compassadamente.

-- Acha que iremos ter outro filho?

-- Mark!

-- Só estou curioso... -- ele murmura sorrindo.

-- Eu sei... mas não vou fazer sozinha.

-- Mas você que vai carregar ai dentro.

Outro bebê? Essa questão estava esquecida á alguns dias e não acho que seja o momento certo para mais um.

-- Não precisa se sentir pressionada. -- ele diz rapidamente. -- eu curto a idéia de ser pai mais uma vez. Mas se tivermos só a Ramona, tudo bem.

-- Obrigada por me entender. -- sussurro. -- penso em ser mãe novamente. Só não agora. Quero organizar minha vida profissional e ai podemos pensar em quantos você quiser.

Mark sorrir e levanta meu rosto devagar me fazendo, beija-lo.

-- Vamos ter quatro. -- Mark sussurra.

-- Não. -- o interrompo rapidamente;  coloco a mão em sua boca. -- calma ai monstrinho. Tudo isso não.

-- Ei. -- Mark diz alarmado. -- eu que te chamo assim.

-- Sorry. Mas eu peguei.

-- Você será sempre meu monstrinho. -- ele diz me beijando com força.

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora